Bellatrix Marolly - eu vou quebrar essa tua cara.
Observo a lua atrás da janela do meu quarto, enquanto ainda me pego pensando a respeito do convite feito hoje mais cedo. Todas as festas da Itália são casuais, onde mulheres sempre vão com longos vestidos e com um salto alto que valoriza muito bem nossos pés, sem conta na pele muito bem hidratada, com um batom marcante nos lábios, um bom perfume, também uma boa postura.
Era possível ouvir um alto som de músicas depravadas vir um pouco distante, então penso se valeria mesmo a pena me exporto a uma festa que aparentemente não me trará lucro algum. Seguro firme o celular em mãos, enquanto tiro a toalha do cabelo molhado que seria seco naturalmente. Não tinha muitas opções, afinal foi para disso que vim viver aqui dentro, para me envolver nesse lugar até que o plano se torne fácil de ser executado.
Ouço a campainha tocar e sabendo quem seria, logo deixo meu quarto indo até o portão principal da casa ao ajeitar a toalha em meu corpo. Havia mandado mensagem mais cedo pra Ana vir me ajudar com a roupa, já que aparentemente meu estilo de roupa não combina nem um pouco com esse lugar onde as pessoas usam um lenço apenas para cobrir suas genitálias.
Abrindo a porta observo Ana detalhadamente da cabeça aos pés, reprovando totalmente sua forma de se vestir apenas com meu olhar. Ana é extremamente bonita, com sua pele pouco escura, cabelo encaracolado quase que loiros, olhos num tom de mel, lábios carnudos e curvas muito bem alinhadas, o que me parece que ela sempre faz questão de mostrar e isso a deixa totalmente sem graça aos meus olhos.
- Você vai vestida dessa forma?- questiono e ela percebe meu olhar de reprovação.
- Isso é um baile de favela, não uma festa de gente fresca da quais aparentemente você costumava visitar na Itália.- respondeu sem muita demora.
- Isso está muito visível aos meus olhos, só não posso dizer que isso está bonito.- falo abrindo passagem.- Sendo assim eu acho bem melhor eu escolher a minha roupa, após ver as suas.
Tendo minhas palavras totalmente ignoradas, Ana segue para o piso superior logo quebrando o silêncio ao adentrar no quarto. No meu closet não havia nada parecido com o que ela estava vestindo, o que não tinha risco algum dela me fazer vestir esses trapos que os brasileiros costumam chama de roupa.
- Tudo isso aqui vai se tornar acúmulo de poeira.- argumenta se referindo as minhas roupas, quando entra no closet.- Por que usa tantas roupas pretas, Bellatrix?
- Roupas pretas valorizam meu tom de pele, algo contra quem se veste de preto?- pergunto quase que no momento momento.
Sem obter resposta alguma, logo vejo a mesma sair do closet segurando um vestido vermelho.
- Tenta esse vestido, acho que é o único adequado para o baile.- falou me fazendo encarar a peça em sua mão.
Fico me perguntando como foi que ela conseguiu encontra esse vestido sendo o único em meio a um turbilhão de peças casuais. Todos os vestidos curtos e decotados que existe em minhas roupas são utilizados unicamente quando estou em alguma missão, missão da qual eu tenho que seduzir antes de poder matar, porque na Itália mulheres de alto nível jamais usariam vestidos desse estilo para não ser confundida como uma qualquer.
- Caralho, ficou perfeito no seu corpo.- falou, assim que me ver saiu do closet.
Passo a me encarar no espelho e, ainda sem lhe dar respostas, coloco meu cabelo atrás da orelha enquanto ajeito o vestido em meu corpo ao tentar evitar o máximo com que meus seios fosse exposto no decote do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIANA
FanfictionBellatrix Marolly, uma garota com grandes objetivos. Nascida em meio a uma família de mafiosos, cresceu sendo incentivada pelo pai a seguir seus sonhos que era totalmente fora da realidade pela qual eles viviam, mas por uma grande tragédia Bellatrix...