| CAPÍTULO 10 |

990 163 48
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Com todo o cuidado mexo na massa do bolo depois de colocar o fermento, e pelo aspeto parece estar muito bom. Depois de pensar muito e das meninas lá da empresa insistirem eu finalmente decidi começar a fazer pequenas encomendas em casa mesmo, com o tempo quem sabe se as coisas derem certo eu expanda o negócio. Por enquanto farei apenas o básico e com o que já tenho em casa, como por exemplo minha batedeira daquelas bem antigas e meu fiel forno do fogão.

Como relutei fazer isso por causa do estado nada bom do forno Susan me apresentou um senhor que concerta eletrodomésticos que vive aqui mesmo no Queens, e claro que ele fez todo o trabalho na presença de nós duas. Eu ficaria em pânico se tivesse que ficar sozinha com um homem estranho, apesar dele já ser idoso e aparentar ser boa pessoa, ainda assim ele é um homem e por mais que eu tente á vezes que meu instinto não deixa. Eu sei que deveria e devo procurar ajuda profissional, mas desde o sucedido eu mal tive tempo para mim, meu foco era e ainda continua sendo outro quem sabe um dia quando eu estiver mais preparada eu procure ajuda, mas por enquanto prefiro viver sendo assombrada pelos fantasmas do passado.

Brian festeja em pulos me vendo despejar o conteúdo da tigela em uma forma redonda de tamanho médio, esse bolo é encomenda de uma das meninas lá na empresa. O marido dela vai fazer aniversário amanhã e ela quer surprende-lo. E graças ao Brian eu tive que fazer numa porção maior que é para fazer um outro bolo mais menor para nós, ele quer porque quer comer bolo de chocolate hoje.

Após colocar as duas formas no forno começo a preparar a calda de chocolate para o nosso bolo e também a cobertura do outro bolo que também será de chocolate e muitos outros enfeites também de chocolate de cacau e também chocolate branco, se tudo correr como a minha imaginação projeta, o bolo vai ficar magnífico, não só a estética mais o sabor também será maravilhoso. Como já é tarde apenas colocarei a cobertura do bolo amanhã de manhã antes de ir trabalhar porque o bolo precisa estar completamente arrefecido depois de sair do forno.

Já o nosso não precisa de tanta cerimônia hoje mesmo coloco a calda e dou logo uma fatia ao Brian que jurou que só irá dormir depois de comer um pedaço do bolo. Enquanto os bolos cozem resolvo arrumar minha cozinha, trabalhar com Brian não é nada fácil, tem farinha espalhada para todo lado. Lavo todos os utensílios utilizados na pia - que agora a água sai em perfeitas condições depois que o senhor vizinho da Susan trocou as torneiras - varo e limpo o chão também, pois amanhã não terei tempo para o fazer.

Depois de quarenta minutos fazendo isso mais aquilo, os bolos finalmente estavam prontos, retirei as formas de dentro do forno com todo cuidado e coloquei sobre a mesa, um sorriso enorme surge no meu rosto ao sentir o cheiro de bolo de chocolate fresco a canela também se faz sentir, eu adoro essa mistura. O cheiro delicioso preeenche a casa inteira e Brian também não para de inspirar o cheiro maravilhoso. Em menos de cinco minutos lá estávamos nós cobrindo o bolo com a deliciosa calda de chocolate que Brian tanto adora, e na mesma velocidade que cobrimos o bolo também o comemos soltando suspiros incalculáveis devido ao sabor maravilhoso que estava o bolo.

Caminhos Cruzados: O CEO e Eu - Livro 1 [degustação] Onde histórias criam vida. Descubra agora