Capítulo 1 - Encontrando os Thundermans

5.9K 398 37
                                    

Era noite de Halloween, Melanie estava andando por uma rua de Hiddenville, no meio de uma tempestade. Melanie viu algo passando muito rápido do outro lado da rua, não era um carro, nem uma moto, parecia mais...

- Um garoto? - Melanie perguntou a si mesma, confusa.

Poucos segundos depois, o garoto passou de novo. Melanie viu ele entrando em uma casa vermelha, e imaginou ser a casa dele.

Melanie, suspeitando da velocidade do menino, foi até os fundos da casa, para ver se esse poder tinha alguma coisa a ver com a família inimiga de seu pai, os Thundermans.

Melanie estava nos fundos da casa, havia uma porta de vidro, onde ela conseguiu ver dentro da casa. Havia uma família no sofá. Também havia um coelho em cima de uma mesinha de centro, ele parecia estar falando, Melanie então, o reconheceu.

- Colosso? - Melanie murmurou consigo mesma.

Melanie olhou mais um pouco, e viu um quadro com a foto dos Thundermans, e confirmou o que suspeitava.

Então, Melanie viu o garoto que avia visto na rua, acompanhado de uma garota, vindo em sua direção. Melanie se escondeu em uma planta, e viu que a dupla só iria subir as escadas.

Melanie subiu em uma varanda, que dava na janela do quarto onde estavam o garoto e a garota que viu. Mas ela não sabia que Nora pôde ver ela na janela. Melanie não podia ouvi-los.

- Billy! - Nora o chama, discretamente. - Não olha agora... Mas tem alguém na janela.

- O quê?! - Billy ia olhar, mas Nora o impediu.

- Eu mandei não olhar! - Nora disse. - Vem, vamos dar uma lição nela! Quem ela pensa que é para ficar nos espionando?

- Mas está chovendo lá fora... - Billy disse.

- Vem logo, seu molenga! - Nora disse, e Billy a seguiu, com uma careta.

Melanie achou estranho quando eles saíram do quarto, desceu de volta para o chão, e começou a andar de volta para rua, para ir para casa. Melanie estava na garagem, mas antes que Melanie pudesse sair, alguém toca em seu ombro. Melanie dá um grito de susto, e se vira rapidamente. Quem tocou seu braço, foi a garota.

- Quem é você?! - Perguntou Nora, já brava. - E o que está fazendo aqui?!

The Thundermans - A filha de Dark MayhemOnde histórias criam vida. Descubra agora