Capítulo 18 - Teste do cara rico

2.1K 162 34
                                    

No dia seguinte, Melanie estava na escola, com Morgan, quando Billy e Nora se juntaram.

- Alguém me segura! - Nora disse, ela parecia brava.

- Nossa, o que aconteceu? - Melanie perguntou

- Blobbin está ficando lá em casa, estamos tendo que trocar tudo! - Nora respondeu.

- Por que ele está lá? - Morgan perguntou.

- Perdeu todo o dinheiro. - Billy respondeu. - Ele e a Doggin estão hospedados lá, não sei por quanto tempo.

- Que saco, hein. - Melanie disse.

- Mas tá tudo bem, nós amamos ele. - Billy disse.

- É, mas já estou quase mandando ele ir embora! - Nora disse.

- Não podem fazer isso, ou vão falhar no teste do cara rico. - Melanie disse.

- Teste do cara rico? - Billy perguntou.

- Do que tá falando? - Nora perguntou.

- Ele não perdeu dinheiro, só está testando vocês, para ver se ainda amam ele, mesmo que ele esteja pobre. - Morgan respondeu.

- E se passarem, ele irá dividir a fortuna com vocês. - Melanie completou.

- Vocês podem estar certas. - Nora disse.

- Eu estou sempre certa. Agora vamos, o sinal já vai tocar. - Melanie disse, e em seguida, o sinal tocou.

- Como você sabia? - Billy perguntou.

- Eu já disse. Eu estou sempre certa. - Melanie respondeu.

Quando a aula acabou, Billy e Nora foram ao shopping com seus pais, repor as coisas que Blobbin havia quebrado.

- O Blobbin é o pior hóspede do mundo, ele fica estragando nossas coisas. - Hank reclamou.

- Trocamos escovas de dentes, os roupões, a bola de praia da Nora... - Barb disse.

- O que ele fez com a minha bola de praia? - Nora perguntou.

- Ah! Não vai querer saber... - Hank disse.

- E daí que o Blobbin estraga nossas coisas e o Doggin solta muito pum? - Billy perguntou.

- Muito pum mesmo! - Chloe completou.

- Estou com o Billy, o Blobbin não é tão ruim... - Nora disse, lembrando do tal "teste do cara rico".

Nora abriu a porta de casa, e viu Blobbin quebrando a tv, pois estava dançando, então ela fechou a porta de volta.

- Ele destruiu a tv, ele precisa ir! - Nora mudou de idéia.

- A Nora tá certa, está na hora de pedir para ele ir embora! - Barb disse.

- Estão cometendo um erro, cabeças de bagre! - Colosso apareceu.

- O que está fazendo aqui, Colosso? - Hank perguntou.

- Quem vocês acham que fertiliza suas flores? - Colosso disse. - Escutem! Estão prestes a fracassar no teste do cara rico!

- Que teste? - Barb perguntou.

- Melanie falou desse teste pra gente. - Billy disse.

- É, ela disse que Blobbin não perdeu o dinheiro, só está nos testando para ver se ainda amamos ele, mesmo estando sem grana. - Nora disse.

- E se passarem, ele irá dividir a fortuna dele com vocês! - Colosso completou.

- Foi estranho mesmo ele ter guardado toda a grana em uma nota de 1 trilhão de dólares. - Barb disse.

- Certo, então vamos entrar lá, e mostrar o quanto o amamos! - Hank disse, e eles entraram em casa.

Quando entraram, Blobbin estava com a cabeça presa em um quadro.

- Eu não faço ideia de como isso aconteceu... - Blobbin disse.

- Tá tudo bem! Vem aqui, me dá um abraço! - - Barb disse, indo o abraçar.

- Ah! Que legal! - Blobbin jogou o quadro longe, e foi abraçar a família.

Porém, não tinha teste nenhum, a cachorrinha de Blobbin apenas havia engolido a carteira, com a nota dele, depois de alguns dias ela cuspiu, e Blobbin não dividiu o dinheiro com ninguém, pois haviam confessado tudo.

Chamada de voz on:

Melanie: Alô?

Nora: Você estava errada, bonitinha!

Melanie: Como assim?

Nora: Blobbin não estava fazendo o "teste do cara rico" com a gente! Tratamos ele bem, e ele nem retribuiu!

Melanie: *risadas* É sério?!

Nora: É! Não era você que estava sempre certa?

Melanie: Bom... *risadas* Acontece.

Chamada de voz off.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Thundermans - A filha de Dark MayhemOnde histórias criam vida. Descubra agora