Nora e Melanie, agora estavam se encarando, Nora com uma expressão furiosa no rosto, e Melanie com uma leve expressão de medo e ameaçadora ao mesmo tempo.
- Me responde! - Nora disse.
- Não te interessa, menina! - Melanie disse, tirando a mão de Nora de seu ombro.
- Fale, ou sofra as consequências! - Disse Billy, mas Melanie apenas olhou para ele com uma olhar de desprezo.
- É melhor dizer o que quer... - Nora disse, em um tom de ameaça. - Se não...
- Se não o quê?! - Melanie a interrompeu. - Vai atirar lasers em mim? Nora Thunderman!
Nora ficou com uma expressão de choque. Como aquela menina a conhecia? Como sabia de seus poderes? Quem era ela?
- Nora, melhor falarmos com nossos pais. - Sugeriu Billy.
- Certo. - Nora respondeu. - Você vem com a gente!
Nora tentou arrastar Melanie para dentro de sua casa.
- Ei! - Disse Melanie, se debatendo. - Me larga, garota!
- Cala a boca, minha filha! - Nora disse.
- Me solta! - Melanie disse, e em seguida, absorveu o poder de Nora, e atirou na mesma.
- Ei! - Nora disse, soltando o braço da garota. - Você tem lasers também?
- Eu posso ter o que eu quiser. - Melanie respondeu, então chegou perto de Billy, absorvendo os poderes do garoto, e correu de volta para casa.
- O que faremos agora? - Perguntou Billy. - Vamos falar com mãe e pai?
- É o jeito. - Respondeu Nora.
Os dois voltaram para dentro de casa, e foram ao encontro de seus pais.
- Vocês estavam lá fora?! - Disse Barb, ao ver seus filhos completamente molhados.
- Não vem ao caso. - Disse Nora. - Mãe, pai, tinha uma garota espionando a gente.
- Como assim espionando? - Max perguntou, preocupado.
- Ela estava nos olhando da janela do quarto. - Nora respondeu.
- É, e quando fomos parar ela, ela fugiu com nossos poderes. - Billy completou.
- Com os seus poderes?! - Barb perguntou, assustada.
- Melanie... - Colosso murmurou consigo, mas baixo o suficiente para que ninguém escute.
- Parece que ela absorve os poderes dos outros. - Disse Nora. - Mas não se preocupem, ainda posso fazer isso.
Em seguida, Nora lançou um laser no pé de Billy, que pulou de susto. Seus pais a olharam com olhar de reprovação, mas aliviados por não terem perdidos seus poderes.
- Quem era ela? - Chloe perguntou.
- Ela não disse. - Nora respondeu. - Fugiu antes de eu a obrigar.
- Isso é um problema. Precisamos acha-la! - Phoebe disse. - Super Monitor, ligue para a Super Presidente Kickbutt!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thundermans - A filha de Dark Mayhem
FantasySinopse Melanie é uma menina de 14 anos, que se mudou para Hiddenville depois que seu pai foi preso. Teve que se virar sozinha, pois não tinha família, e não sabia quem era sua mãe, só morava com seu pai. Depois que se mudou, foi morar com sua amiga...