- V-você... - Billy começou a gaguejar.
- Ei, calma.. - Disse Melanie. - Eu não sou um monstro.
-Quem é você? - Billy perguntou, nervoso. - E como você sabe quem eu sou?
Melanie deu uma risada.
- Meu nome é Melanie, muito prazer. - Melanie disse estendendo a mão para o garoto, que apertou sua mão. - E sobre como eu te conheço... Bom, eu não posso dizer. Não até eu ter a minha vingança...
Em seguida, Melanie virou as costas, e saiu do local. Billy ficou apavorado, como assim vingança? Do que ela estava falando? Ele saia da escola e ia correndo contar para seus pais que a impostora está na escola? Todas essas perguntas estavam na mente de Billy naquela hora.
××××××××××
- Ai, Cherry... - Phoebe começou. - Tem uma garota espionando a minha família, temos que descobrir o que ela quer antes que seja tarde.
- Que estranho. - Disse Cherry. - Entrou uma menina nova no colégio hoje, que conhecidência.
- O quê? - Phoebe disse. - Eu não vi nenhuma garota nova.
- Ela está na parte dos mais novos. - Cherry respondeu. - Eu a vi quando entrei lá por engano.
- Você sabe o nome dela? - Phoebe perguntou.
- Não. - Cherry respondeu. - Não fiquei muito tempo lá, percebi que estava no lugar errado quando não achei meu armário.
××××××××××
As aulas foram passando, Melanie estava na mesma turma que Billy, então ele não conseguiu prestar atenção em nenhuma aula, só conseguia olhar para a menina, apavorado.
No intervalo
- Nora! - Billy chamou a irmã.
- O que foi? - Nora perguntou. - Parece que viu um fantasma.
- Pior! - Billy disse, nervoso. - Aquela menina está aqui!
- A que estava nos espiando ontem? - Nora perguntou, preocupada, e Billy assentiu. - E cadê ela?!
- Eu não sei! - Billy respondeu. - Eu só saí da sala, ela me dá medo!
- Tá bom, olha... - Começou Nora. - No final do dia, a gente segue ela, e descobre onde ela mora. Ela gosta tanto de espionar, vamos ver o que ela acha quando é com ela!
Billy estava extremamente nervoso, mas aceitou o plano de Nora.
Eles só não esperavam que Melanie estava ouvindo a conversa, e tinha outros planos para depois da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thundermans - A filha de Dark Mayhem
FantasySinopse Melanie é uma menina de 14 anos, que se mudou para Hiddenville depois que seu pai foi preso. Teve que se virar sozinha, pois não tinha família, e não sabia quem era sua mãe, só morava com seu pai. Depois que se mudou, foi morar com sua amiga...