Capítulo 14 - Billy ladrão?

2.3K 178 20
                                    

- O quê? Eu não tenho namorado. - Disse Melanie, e em seguida olhou para o panfleto. - Billy?

No panfleto dizia que havia um ladrão de ortaliças no bairro, e estava com a foto de Billy.

- Ladrão de ortaliças? - Melanie murmurou consigo mesma. - Sério Billy?

- Seu namorado está roubando ortaliças? - Morgan perguntou, provocando Melanie.

- Ele não é meu namorado! - Melanie respondeu. - Mas por que ele está roubando?

Chegando lá, Billy abriu a porta.

- Billy, é verdadade que... - Melanie começou, mas foi interrompida por Nora.

- Billy! Estávamos procurando você! - Nora disse. - Tem alguém roubando ortaliças das hortas dos vizinhos!

- O quê?! - Billy perguntou. - Como novo membro da comunidade agrícola, isso me deixa enojado!

- O bandido das ortaliças é familiar? - Melanie perguntou, erguendo a folha.

- Não... - Billy respondeu. - Mas ela é uma gracinha!

- Parece com você! - Chloe disse.

- O quê?! Que loucura! - Billy disse. - Agora se me dão licença, preciso colher as batatas que o Colosso plantou no super mercado.

- Billy! - Melanie disse, o impedindo de sair. - Ninguém planta nada no super mercado!

- Esse Colosso deve estar enganando você para pegar as ortaliças para ele. - Morgan completou.

- Ah não... - Billy começou. - Essa garota bonita sou eu?!

Todas assentiram com a cabeça.

- Então eu sou mesmo ingênuo! - Billy disse, se virando para Nora.

- Não! - Nora disse. - Você é uma pessoa boa que confia nos outros. Colosso é o problema aqui. E é por isso que vamos ensinar uma boa lição a ele!

- Boa ideia! - Billy disse. - Vou ajudar, assim que eu pegar as batatas dele.

Parece que Billy esqueceu que não pode usar mais os seus poderes na frente de pessoas normais. Melanie previu que Billy iria usar, então virou a cabeça de Morgan para si, rapidamente.

- Ai! - Morgan disse. - O que foi?!

- Ahm... - Melanie estava pensando em uma desculpa. - Seu rímel está borrado.

- O quê?! - Morgan disse.

- Não se preocupa! Eu te ajudo a arrumar. - Melanie disse.

- Vou atrás dele... - Chloe disse, e se teleportou para o super mercado.

The Thundermans - A filha de Dark MayhemOnde histórias criam vida. Descubra agora