Capítulo 6 - Capturados

3.4K 291 17
                                    

- O quê?! - Max perguntou, praticamente gritando. - Dark Mayhem tem uma filha?!

- Shh... Não conte para ninguém! - Colosso disse.

- Como assim, não contar para ninguém?! - Max perguntou. - Tem uma Mayhem junior a solta!

- Sim eu sei, mas... - Colosso começou a dizer, mas foi interrompido por Max.

- Calma aí! - Max disse. - E como você sabe que ele tem uma filha? E como conhece ela?

- Ahm... Bom... Lembra daquele dia que nós dois quase fomos comidos por aqueles caranguejos ermitões? - Colosso perguntou, e Max assentiu. - Então... Ela estava lá também, foi ela que deu a ideia de te jogar nos caranguejos.

- E você não me disse nada, Colosso?! - Max disse, agora bravo.

- Eu não achei que fosse necessário... - Disse Colosso. - Ela era uma criança!

- É, mas agora não é mais! - Disse Max.

- Mas, olha... - Começou Colosso. - Você pode se aproximar dela, daí ela te ensina a ser malvado de novo!

- Essa ideia é horrível! - Disse Max. - Mas... Posso me aproximar dela para descobrir coisas sobre ela.

××××××××××

Billy e Nora acordaram em uma sala, estavam amarrados.

- Olha só! - Disse Melanie. - Vocês acordaram!

- Onde estamos?! - Billy perguntou.

- No meu porão. - Melanie disse, soltando uma risada em seguida. - Vamos ver quanto tempo sua família de heróis vão demorar para perceber que os thunder crianças sumiram.

- Eu devo ser mais velho que você. - Billy disse.

- Eu não te perguntei! - Melanie disse, em um tom rude.

The Thundermans - A filha de Dark MayhemOnde histórias criam vida. Descubra agora