Ayra Johansson
Era ele. O apresentador anunciou seu nome e ele começou a andar em direção ao ringue. Os olhos distantes e o rosto mais sério que eu já o tinha visto antes. As pessoas gritaram, as meninas berraram como nunca, mas eu tentei ignorar o máximo que puder e foquei somente nele. Em passos calmos e lentos, junto com os treinadores e os outras caras da equipe, o câmera man andava a sua frente, filmando de perto o seu rosto e eu respirei fundo, nervosa e sentindo minhas mãos soando frio. Ele entrou no ringue, movimentou os braços, olhou ao redor e se posicionou no seu canto. Os braços inquietos, ele não me procurou na plateia e eu agradeci por isso, mesmo querendo olhar nos seus olhos antes que tudo aquilo começasse.
Um dos treinadores se aproximou dele e colocou o protetor bocal, logo em seguida começou a dar leves pulos de aquecimento, Vinnie fez o mesmo. Eu me levantei da cadeira e logo em seguida sentei de novo. Eu não podia ir até lá, mas eu estava inquieta demais e só de vê-lo ali em cima me dá vontade de sair gritando por essa arena. E então o apresentador gritou pelo nome do Deji.
Ia começar, faltava pouco, muito pouco e eu só me sentia cada vez mais ansiosa. Meu calcanhar batia contra o chão e meus dedos amassaram meus cachos. Deji entrou no ringue, as informações sobre os dois apareceu nos telões acima do mesmo e eu os analisei. Deji era mais velho, Vinnie era mais alto, porém Deji era mais pesado. Não sei exatamente se isso o ajuda, mas o fato de que o oponente do meu amigo já tenha lutado antes... isso com certeza não ajuda em nada.
— Representando o time Tiktokers... — Meu coração deu uma cambalhota dupla no peito. Liam retirou o seu robe de cetim branco e as suas costas tatuada ficou a mostra. Quando o nome dele foi dito, ele bateu no peito e levantou o braço para a câmera, as pessoas gritaram ainda mais. Eu estava sorrindo sem perceber. — Representando o time Youtubers... — Deji apareceu na câmera, foi sua vez de acenar e mandar um beijo pra câmera.
O juíz chamou os dois ao centro do ringue. Minha garganta estava seca e eu me mantive sentada até esse momento, levantei quando os dois tocaram as luvas e se afastaram de novo. Os treinadores saíram do ringue, deixando apenas eles dois e o juíz. Santo Deus, eu não estava bem, vou ter um infarto a qualquer momento.
Um barulho agudo soou e eles começaram. Eu passei a mão sobre o rosto e engoli em seco. Deji foi pra cima do Vincent que desviou e atacou novamente, mas errou e se afastou. Deji estava sedento, foi pra cima dele mais uma vez, Vinnie tentou desviar novamente, mas as beiras do ringue o impediu, fazendo o Deji se aproximar demais dele que conseguiu se afastar, como eu não faço a mínima ideia.
Eles dançaram novamente, em um jogo de socar e desviar até chegar a beira do ringue de novo onde Deji acertou dois socos no Vinnie, eu me encolhi e fiz uma careta, mas não deixei de olhar. Vinnie não deixou barato, devolveu com mais quatro socos seguidos e eu gritei comemorando.
— Puta que pariu, esse é o meu garoto! — Bati palmas e olhei ao redor, mas as pessoas não estavam me olhando, somente fazendo o mesmo que eu, então eu continuei a gritar. — Mata ele, Vincent!
Deji não se afastou, foi pra cima novamente e tentou acertar dois socos no vinnie que se protegeu. O juíz interferiu, separando os dois. Mas não demorou para bater uma palma e os dois voltarem a Luta. Deji começou atacando novamente, dando dois socos na direção do Vinnie e eu me encolhi novamente, mas Vincent se saiu muito bem desviando dos dois. Mas Deji... ele era agressivo, as investidas não paravam e Vinnie logo não conseguiu se safar de uma delas. O meu corpo parecia reagir as pancadas, se encolhendo quando ele levava e entrando em êxtase quando ele as acertava.
Tentei acalmar os nervos, mas estava difícil demais. O Juíz precisou separa-los de novo, Deji foi pra cima e então Vinnie usou a oportunidade e o atacou com três socos, Deji o segurou e o Juíz precisou interferir novamente. Eu bufei, querendo subir ali em cima e cair matando no adversário do meu amigo, mas eu não podia nem falar com o Vinnie aqui, quem dirá subir ali em cima.
Vinte segundos para acabar o primeiro round e o adversário tentou ir pra cima novamente, mas não conseguiu. Dez segundos para acabar o primeiro e o Vinnie conseguiu acertar o rosto dele, mas logo em seguida foi atingido por um golpe que o vez cair entre as redes e eu xinguei tão alto que chamei a atenção de uma mulher que estava sentada a minha frente. Mas eu a ignorei, estávamos em uma luta e se ela quisesse palavras de conforto, fosse procurar em uma psicóloga.
O juíz os separou e quando estava prestes a deixá-los continuar, o round acabou e eu respirei fundo. Céus, se eu estiver viva até o fim dessa luta, eu não tomo refrigerante por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luta | Vinnie Hacker
FanfictionA noite mais esperada da Internet chegou, Tiktokers vs Youtubers. Um dos garotos mais amados da Plataforma irá lutar, mas essa luta será narrada de um ponto de vista diferente. Ayra Johansson é desconhecida pelos internautas e ela prefere manter ass...