(Eu vou usar alguns casos que aconteceram em Grey's Anatomy, então se alguém não chegou a assistir algum caso me perdõe pelos spoilers)
Oii povo como foram o final de semana de vocês? O meu foi ficar deitada literalmente ksksk
Londres-Inglaterra
1 dia para o jantar
Point of View Any Gabrielly
Laura- Vamos Any, é só um jantar- Fala
- Olha dona Laura eu com toda certeza eu vou estar ocupada amanhã, e eu nem conheço esses seus novos vizinhos.
Laura- Any Gabrielly Smith Soares! Eu só estou te pedindo para vir a esse jantar! VAII por favor é só um jantar de boas-vindas para os meus novos amigos, eu nunca te pedi nada!- Pede choramingando
- Tááá- Me rendo
Laura- Isso!
- Mas se acontecer alguma chamada e meu pager apitar eu vou sair desse jantar sem pensar duas vezes!- Aviso
Laura- Tá bem- Fala sorrindo- Obrigada- Me abraça e eu retribuo
- Agora eu preciso ir não posso ficar aqui por muito tempo, meu horário de almoço é curto, muito curto- Falo e me despeço- Tchau Téo!- Grito para o governante de minha vó e vejo ele acenar para mim, quando eu ia entrar no meu carro vi um garoto homem sendo acudido por um garoto e fui até eles- Oi, tá tudo bem?
X?- Oi, eu não sei eu acabei de de achar esse senhor ele não parece estar bem- o senhor o interrompe
X?²- Eu pareço bem? Prazer eu sou Oliver, Oliver Brow- Se apresenta- Eu não estou sentindo minhas pernas- Fala e eu olho para as suas pernas.
X?- E eu sou Alex, Alex U- O senhor o interrompe novamente
Oliver- Será que podem chamar a ambulância para mim?
- Eh eu sou médica mas não sou da área de ortopedista, pelo que parece deve ser algo em seus ossos mas eu estou indo para o hospital agora, se o senhor quiser eu posso te levar- sugiro
Oliver- Ótima ideia! E você rapaz? vem junto ou vai ficar aí?
Alex- Eu vou ficar, não conheço a cidade eu acabei de chegar- Será que ele é um dos vizinhos novos...Bom isso não importa.
- Okay, Alex pode me ajudar a levar o Sr.Brow até o meu carro?
Alex- Claro- Alex vai no outro lado do Sr.Brow e o levanta e eu o ajudo a levar até o meu carro, abro a porta de trás do carro e Alex o coloca.
Oliver- Obrigado pela Ajuda rapaz- Agradece
- Obrigada Alex, foi um prazer te conhecer, até mais- Agradeço pela ajuda e me despeço, entro no carro e começo a dirigir até o hospital.
No hospital
- Callie acho que trouxe um presentinho para você.
Callie- Que tipo de presente
-Esse é o Sr. Brow, ele disse que não está conseguindo caminhar, até alguns minutos atrás ele estava conseguindo mexer-las normalmente.
Callie- Bom...Prazer Sr.Brow, eu sou a Dra.Torres, e vou ver o que senhor tem, agora eu farei uma serie de perguntas. O senhor vem sentido uma dificuldade para respirar?
Oliver- S-Sim- ele fala gago e eu e Callie nos entre olhamos.
- Ele não é gago, pelo menos não até agora pouco!- falo
Callie - Merda, ele está perdendo os movimentos musculares!- Fala e vai até ele- O Senhor consegue mexer a sua mão?- Ela pergunta e ele não mexe- Ela vai até a porta do quarto- Pede para mim uma biópsia muscular, ressonância magnética e um hemograma!- Pede e um dos enfermeiros que estava disponível saiu para pedir.
- O que você acha que ele tem?
Callie- Eu não sei pode ser Esclerose lateral amiotrófica, Paralisia de Bell,Botulismo,Síndromede Guillain-Barré,Miastenia- A interrompo
- Já entendi, me avisa quando souber de algo!- Falo e saio da sala e vou até até o andar das ginecologistas e obstetrícias.
Yara- Any! Vem a Mary precisa de ajuda!- Pede desesperada
- O que aconteceu??
Yara- Ela...Ela...Eu não consigo falar você precisa ver com os seus próprios olhos!- Fala e corre e eu a sigoa até uma sala de cirurgia.
Mary- Any eu juro que foi sem querer, eu me distrai e acabei puxando forte- coloquei a proteção para entrar na sala cirúrgica, vou até a maca para os bebês recém nascidos e meu deus...O braço dele estava rasgado.
- Ele está estável?- Pergunto
Yara- Por incrível que seja sim- Vou até Mary e pego o seu braço e arrasto para fora da sala cirúrgica.
- COMO VOCÊ SE DISTRAIU??
Mary- Me desculpa, eu-eu- A interrompo
- VOCÊ VIU O QUE A SUA DISTRAÇÃO FEZ? VOCÊ RASGOU O BRAÇO DAQUELE BEBÊ! VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DE UM PARTO OU UMA CIRURGIA TÃO CEDO! SAI DAQUI! AGORA!!-Grito e ela sai e vou até o bebê- Chamem o Dr.Sloan agora! Tem alguma sala de cirurgia pronta?
Yara- Tem do Dr.Stark
- Não é mais dele levem ele até lá enquanto a mãe dele terminem e a levem para o quarto- mando.
Point of View Josh Beuachamp
Estamos almoçando agora, e caramba Heyoon cozinha muito bem.
Diarra- Nossa isso está muito bom Yoon!- Fala
- Verdade.
Shivani- Alguém viu o Alex?
Sina- Eu acho que ele está lá fora, deixa que eu o chamo- fala
Noah- Não, pode deixar- Fala
Sina- Se você começar a me impedir de fazer as coisas eu juro que vou te matar afogado!- Fala brava atige uma bola de água nele - Já estou cansada disso já!
Noah- Tá bom, eu...Vou me trocar- Fala e sobe e eu rio
Point of View Sina Deinert
Eu já estou cansada de ser impedida de fazer as coisas só por estar grávida da Bler, é sério eles pensam que eu sou o que? um copo de vidro que se cair pode quebrar a qualquer momento?! Vou para o lado de fora e vejo o Alex na frente da casa da Laura ajudando um senhorzinho que eu não conheço e também tem uma mulher com ele, não consigo ver o seu rosto por estar de costas, se eu estivesse louca diria que ela se parece um pouco com a Any de trás, mas isso é impossível ela está morta...A mulher entra no carro e sai e Alex fica olhando o carro sumir até que ele olha para mim e vem até mim.
Alex- Nem vi que estava aqui.
- Ehh...Alex, quem era aquela mulher?- Pergunto e ele me olha confuso.
Alex- Eu não sei, ela não falou o nome dela e eu também não perguntei, pelo o que eu sei que ela é médica.
- Então ela deve ser a neta da Dona Laura.
Alex- É deve ser- Dá os ombros e entra e eu olho novamente para a casa da Laura e entro para almoçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️
Fanfiction10 anos depois... 10 anos se passaram, muitas coisas que deviam acontecer não aconteceram, todos mudaram, mudanças pode ser boa para um e ruim para outros...Quem sabe, um reencontro não muda tudo! #01 em MitologiaGrega #01 em Grego #02 em JoshBeuach...