Capítulo 14

1.2K 97 5
                                    

1768-Ezéros
Point of View Any Gabrielly

- Você achou o que? Que iria me torturar e iria ficar assim? Que eu iria ficar igual uma ratinha escondida? Como você disse eu sou filha do Cronos, mas Cronos morreu- falo - Eu matei ele, esse que está prestes a te matar de ódio pelo o que você fez comigo é o meu pai, Rafael. Você se acha esperta mas eu sou mais- falo terminando de cortar o cabelo dela, deixei bem curto mas bem curto mesmo- olha que temos aqui- falo pegando uma barra de ferro no fogo- deve estar quente né? Que tal testarmos?- falo e caminho devagar até ela.

Alyna- Por favor não- fala tentando se soltar de meu pai

- Engraçado, quando eu pedi para parar você riu da minha cara mas em momento algum parou, parece que o jogo virou afinal de contas né?- falo e faço sinal para meu pai a prender na cadeira onde eu estava- Vamos brincar do jogo das perguntas, eu pergunto e você responde, se acertar não te queimo mas se errar- falo e encosto a barra de ferra com a ponta quente.

Alyna- AHHHH TÁ QUEIMANDO- Grita

- Seus gritos soam como música para mim- falo- Acho que deu para entender né?- pergunto e ela não me responde então encosto o ferro na coxa dela e ela grita- Né?- Ela assente rápido e eu demoro um pouco para tirar o ferro- Sabe Alyna, você daria uma bela vilã mas como todos são falhos, eles são bons mas falhos, eles falharam e perderam. Mas você, quem diria que se vingaria por um amor não recíproco- falo rindo- Você era apaixonada pelo meu pai, para você vocês eram muito felizes juntos mas aí chegou minha mãe, para você ela atrapalhou tudo, meu pai começou a se apaixonar por ela, primeiro viraram amigos, depois melhores amigos, depois começaram a se relacionar escondido, foi aí que meu pai ficou sabendo da gravidez da minha mãe, para ele foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, então ele rompeu qualquer coisa que tinha com você e se casaram no nascer do sol, no pico daquela montanha- aponto pela janela enquanto ela me olhava com raiva- Você tentou impedir o casamento mas deu certo, meu pai sabia que você tentaria fazer isso então mandou alguns homens ficarem de olho em você, e como você não conseguiu impedir o casamento queria que eu nascesse morta, pediu ajuda a sua mãe mas ela não quis fazer isso então a matou o seu irmão viu e tentou fugir mas você também o matou, sendo assim você ainda não tinha força o suficiente para tirar uma vida, então foi a melhor amiga de sua mãe, ofereceu a ela dinheiro muito dinheiro em troca ela teria que tirar minha vida, ela desconfiou você estar pedindo aquele pedido tão cruel, então ela descobriu que você tinha matado sua mãe e seu irmão de apenas 10 anos! Ela mandou todos os espíritos tanto do lado negro tanto do lado branco acabarem com você, eles conseguiram te pegaram mas te deixaram viva por um sinal de piedade que tiveram, mas você não estava satisfeita e preparou um plano falho, então inventou essa história ridícula, sabe no começo eu acreditei mas quando você me mostrou a visão dos meus amigos, grande erro. Ali eu percebi que você não era obcessora e nem bruxa, você só tem o dom da ilusão, eu sou filha do Deus do tempo, eu percebi falhas na sua visão, como eu não sabia como você conseguiu me queimar e deixar essas marcas como os eu nome no meu corpo, eu comecei a pensar e pensar e descobri, você era uma ilusão também, enquanto eu estava na ilusão você estava torturando meu corpo fora da ilusão- falo passando o ferro quente em suas costas e ela se recusa a gritar mas eu enfio mais o ferro, assim queimando a sua roupa e encostando em sua pele- Eu poderia te matar aqui mesmo, acabar em um minuto- Falo deixando o ferro de lado e indo para sua frente- Eu poderia muito bem pegar aquele alicate e arrancar suas unhas, seus dentes, poderia pegar aquela faca e cortar cada um dos seus dedos, isso seria muito satisfatório para mim, mas eu não vou fazer isso...Sua mãe vai fazer por mim- Faço outro círculo e a invoco, o mesmo começa quando eu invoquei meu pai e em segundos ela aparece no canto da casa atrás de Alyna- Acho que a pior vingança é feita pelo ódio de uma mãe que foi traída pela própria filha, a sua mãe é muito linda mesmo Alyna, espero que vocês se divirtam muito- falo virando Aluna para frente da sua mãe, a mesma a olhava sem reação.

Alyna- M- Mãe- tenta falar mas sua mãe a interrompe

Katy- CALA A BOCA! - Fala dando um tapa em seu rosto e indo até a mesa - Any me invocou antes de vir para cá, me contou o que estava fazendo e que decepção, onde foi que eu errei com você? Eu te criei! Eu te trouxe ao mundo! E você me agradece tirando a minha vida e matando o seu irmão! Meu coração se partiu em pedaços quando você teve a coragem de matar! Ele se encheu de ódio a CADA ano que passou CADA ano- fala pegando duas facas e indo para frente de Alyna- Eu vou te fazer sofrer como você nunca sofreu na vida Alyna- Fala e enfia cada faca em uma mão.

- Até nunca mais Alyna, ah e se você se quer pensar em me machucar machucar meus amigos, eu já sei quem eu devo chamar - falo e saio da ilusão

Acampamento αίμα(sangue)- mundo paralelo
Point of View Josh Beauchamp

Eu estou aqui no lado dela faz 3 horas e ela não acorda, eu estou quase a levando para a enfermaria, eu ainda não entendi com o que ela quis dizer em não me colocaria em perigo. Já era quase noite, eu me levantei e começei a andar pelo quarto até que a olho e a vejo acordando.

- Any! Você está bem? - falo me sentando ao seu lado e colocando minhas mãos em seu rosto, ela me olhava intensamente e não falava nada apenas me beijou.

Fiquem com essa pombinhas! Beijos e até segunda

A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora