Londres-Inglaterra
Point of View Any Gabrielly
- Addisson! Mark! Cadê vocês?- Pergunto ao entrar no apartamento.
Mark- AQUI!- Ouço Mark gritar de um dos quartos e corro até o cômodo. Quando chego no cômodo, vejo Addisson deitada na cama e vejo a roupa de cama branca suja de sangue. Não deu tempo...
Addisson- Eu...Eu sofri um aborto espontâneo Any...- Fala
- Eu sinto muito Addisson, vem, vou te ajudar tomar um banho para tirar esse sangue todo- Estico a minha mão e ela olha para ela e pega a minha mão, vou com ela até o banheiro e coloco a banheira para encher, enquanto ela tirava a roupa, pego um roupão que tinha em uma das gavetas do gabinete e o coloco em cima do móvel.
- Toma- coloco sabonete líquido em sua mão, se vocês estiverem achando estranho Addisson estar nua na minha frente não achem, eu sou ginecologista e trabalho na areia neonatal, vejo mulheres nuas boa parte do meu dia e Addisson também é da mesma área que a minha então temos mais intimidade do que qualquer um naquele lugar- Eu vou ali conversar com o Mark ok - Falo e ela assente com a cabeça e eu saio do banheiro e vejo Mark na sacada do quarto e vou até ele.
Mark- Foi culpa minha Any, eu não sabia da gravidez dela...- Fala pondo as mãos em seu rosto.
- Não foi a sua culpa Mark, você não sabia, vai para a cada da Callie e fica lá por um tempo sei que ela vai entender, fica com a Sofia, eu vou levar a Addisson para a minha casa, ela vai ficar um tempo lá tudo bem por você?- pergunto e ele assente e sai do quarto, vou até o guarda-roupa e pego uma mala da Addisson e começo a por roupas da mesma dentro. Termino de por as roupas, acessórios básicos e higiênicos e alguns sapatos em outra pequena mala, vou até o banheiro e vejo ela sentada na ponta do gabinete vestida com o roupão que havia colocado ali, pego a roupa que separei para ela e levo até ela- Você vai passar um tempo comigo okay!- Falo e ela assente- Agora põe a roupa enquanto eu busco o meu carro na rua de trás, quando eu voltar esteja pronta e esteja lá em baixo pronta, se precisar de ajuda pede para a Arizona, ela te ajuda ela está em casa- Falo e suspiro, eu sei o quanto Addisson queria ter um filho. Saio do prédio indo até em frente da cafeteria onde eu tinha deixado o meu carro, vejo Rayssa e Mateus fechando a cafeteria e vou até eles.
Mateus- Ah olha só quem voltou!- Fala
Rayssa- Onde você estava??- Fala tentado ser brava.
- Eu estava com a Addisson, ela perdeu o bebê que ela estava esperando- Falo
Mateus- Ela estava grávida?
- Era de poucas semanas nem o Mark sabia, bom eles acabaram discutindo e ela se estressou demais e acabou perdendo, agora eu vou indo ela vai passar um tempo na minha casa- Falo indo até o carro- Boa noite e não exagerem na bebida!- Toda quinta-feira eles vão em alguma balada ou PUB e sempre acabam bêbados e depois eu que tenho que ir tirar eles dá cadeia, sim cadeia por que os inteligentes saem dirigindo- Entro no carro e ajusto o retrovisor, quando olho para o espelho vejo um colar enroscado na minha roupa, pego o colar. Igualzinho o qual eu dei para Josh antes de acontecer tudo aquilo
Flash Black on
- Fecha os olhos!- Falo chegando até ele
Josh- Para que?
- Fecha os olhos Joshua!
Josh- Okay, okay- fala fechando, pego uma de suas mãos e coloco o colar que eu tinha comprado em uma lojinha de coleções na época que eu morava na terra, eu tenho de todos os deuses e resolvi dar o tridente de Poseidon para Josh- Agora pode abrir- Falo e ele abre os olhos e olha para a mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️
Fanfiction10 anos depois... 10 anos se passaram, muitas coisas que deviam acontecer não aconteceram, todos mudaram, mudanças pode ser boa para um e ruim para outros...Quem sabe, um reencontro não muda tudo! #01 em MitologiaGrega #01 em Grego #02 em JoshBeuach...