No fim do capítulo terá um pronunciamento- Gabby
Josh Beauchamp, pov
- É óbvio que eu aceito Any!- a abraço forte- Eu te prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo todo.
Pandora- Calma aê querido, não se você ouviu mas ela está grávida- Fala e tirando do abraço.
-Desculpa foi a emoção- Me desculpo.
Pandora- Tudo bem...
- E agora?
Pandora- Agora Any vai descansar e você também, vocês irão se casar amanhã mesmo.
Any- Amanhã?- perguntou- Casamentos necessitam de meses e meses de preparação.
Pandora- Vocês confiam em mim?- perguntou para nós dois e confirmo.
Any- De olha fechados.
Pandora- Então não precisam se preocupar, apenas façam uma lista separadamente do que querem no casamento de vocês.
- Pode fazer Any, eu não levo jeito com isso- falo.
Any- Okay- fala.
Pandora- Então vamos- fala e leva Any junto a ela- Ah e Josh, não estranhe se você acordar e tiver umas pessoinhas a mais em seu chalé.
- Como assim?- Pergunto mas elas saem antes mesmo de poderem me responder.
Caramba, a minha ficha ainda não caiu, eu vou casar e vai ser com a garota que me apaixonei com 17 anos... Ual, eu não acredito, eu estou tão feliz.
Dytto- Eii!- Dytto bate no meu rosto e acredite não foi de leve.
-Ai!- Coloco minha mão no local onde ela bateu.
Dytto- Tá no mundo do lua é? - perguntou.
- Eu estava! Até você me bater- falo - Sabia que doeu?
Dytto- Deixa o drama para a Sabina, o que ela vai fazer bastante até por que o seu casamento é amanhã e você sabe o que ela vai falar né?
- Imagino...
Dytto- Vamos você irá falar com os garotos, vocês não vão precisar ir em lojas nenhuma para comprar terno e essas coisas.
- Você quer que eu me casa de moletom? - ironizo.
Dytto- Se você ousar se casar de Moletom eu te mato, mato mesmo e não estou brincando Josh- ameaça.
- Tá bom- Levanto as mãos como rendição.
Dytto- Ótimo, agora vai para o seu chalé vai- Fala.
Any Gabrielly, pov
Eu estou feliz, tipo muito feliz mesmo. É como se as borboletas na minha barriga estivessem doidas para saírem que elas param de jeito algum. Sei que pode ter o risco do meu filho não ser a minha alma gêmea e que profecias mudam a toda hora, um pequeno ato pode mudar o seu futuro para sempre, no caso o meu está em jogo.
- Prontinho- falo ao terminar de escrever a lista do que eu queria em meu casamento, quando entrego a Pandora ela lê tudo com atenção e me olha com uma vontade murrar a minha cara e eu rio- O que foi?
Pandora- Jura Any, esse vai ser o casamento mais brega da história dos Deuses mas tudo bem se você quer assim eu vou fazer o que você quer- Bufa e eu ri.
- Pandora! Kkk pode fazer o que você quiser eu só estava zoando com a sua cara por que eu sabia que iria ter essa reação.
Pandora- Sério? Any! Nunca mais faz isso!- Fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️
Fanfictie10 anos depois... 10 anos se passaram, muitas coisas que deviam acontecer não aconteceram, todos mudaram, mudanças pode ser boa para um e ruim para outros...Quem sabe, um reencontro não muda tudo! #01 em MitologiaGrega #01 em Grego #02 em JoshBeuach...