Londres- Inglaterra
Point of View Heyoon Jeong
- Você é doida? - pergunto dando uns tapas nela, porque desde aquele dia, Taylor e Dytto foram embora e não deram mais notícias.
Taylor- Ai ai ai para Heyoon!- Ela pede e eu só dou um último tapa.
- Onde você e a Dytto estavam com a cabeça de irem embora e não dar notícias???- pergunto indignada
Diarra- Em falando em Dytto cadê ela?
Taylor- Ela deve estar na cafeteria, ela conseguiu um trabalho novo- Responde Di
-Agora me responde.
Taylor- Eu e Dytto decidimos que era o melhor para se fazer, queríamos deixar aquela vida para trás, nós até renunciamos os nossos poderes- fala e nos chocamos, uma vez que o filho ou filha de um Deus renuncia o seu poder ele sai da linha genealógica, Taylor e Dytto iriam herdar os lugares de seus pais, mas agora elas não podem mais, agora elas são humanas.
Sofya- Por que fizeram isso?
Taylor- Eu já respondi, eu e Dytto quase morremos por causa da merda de Deuses. Não queríamos mais então não nos julguem!- fala
Sina- Não vamos- fala sorrindo
Taylor- Oh meu deus! Você está grávida! Dytto vai ficar louquinha quando eu contar- fala animada
- Vocês saberiam se tivessem mantido contato- falo e ela revira os olhos e eu bato em seu braço.
Taylor- Para de me bater mulher!- Fala e eu rio
Nour- Já que estamos aqui, que tal irmos jantar? Acho que vi um restaurante aqui pertinho- sugere
Taylor- Boa ideia, eu topo.
- Então vou ligar para os meninos e falar para buscar a Dytto e vir nos encontrar- falo- Só me passa o endereço Taylor- peço e ela me passa o endereço da cafeteria que Dytto estava trabalhando e mando mensagem para Lamar para buscar a Dytto, ele respondeu rapidinho e mandou um →Ok e um coração. Bem eu e Lamar estamos namorando, já faz um tempo a gente sempre ficava nesses últimos anos, e esse mês faz 2 ano que estamos juntos e 3 contando com as nossas ficadas, olha que eu que tive que pedir ele em namoro se não ele não ia pedir nunca, foi bem simples o meu pedido, nós estavamos em uma fazenda que tínhamos alugado, e eu e Lamar estávamos em um morrinho vendo o por do sol, que é a minha parte favorita do dia, perfeita né?! Foi o momento que eu percebi que o amava, quando eu percebi que não podia passar mais nenhum dia sem ele na minha vida, sei que parece muito clichê e meloso, eu também acho mas é o que o amor faz com as pessoas o deixam bobas, acreditem vai chegar a vez de vocês.
Mélanie- Aqui estamos! Restaurante felicità italiana.
Sofya- Uii achei chique o nome.
Shivani- Só pelo nome já me apaixonei- fala entrando no restaurante.
Recepcionista- Boa noite! Mesa para quantos?
Savannah- 21 pessoas- Savannah fala e a recepcionista anota em seu bloco digital.
Recepcionista- Tudo bem, esperem um pouquinho vou providenciar a mesa de vocês.
Point of View Any Gabrielly
Finalmente, estou indo embora agora, não estou de plantão, a adolescente de mais cedo sobreviveu a cirurgia mas o bebê não resistiu, são casos muito raros em que os bebês que saem da placenta ainda no corpo de suas mães sobrevivem, já teve um caso parecido com esse aqui no Seattle Grace, mas faz um tempo acho que 1 ano ou 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️
Fanfiction10 anos depois... 10 anos se passaram, muitas coisas que deviam acontecer não aconteceram, todos mudaram, mudanças pode ser boa para um e ruim para outros...Quem sabe, um reencontro não muda tudo! #01 em MitologiaGrega #01 em Grego #02 em JoshBeuach...