Capítulo 1

2K 126 27
                                    

Boa noite chicas(cos) como vocês estão? Digam para mim.

Londres- Inglaterra

Point of View Any Gabrielly

- Bom dia!- Falo entrando na cafeteria

Rayssa- Olha só! Milagres acontecem

Mateus- Poisé, o que aconteceu para não estar trabalhando? Foi demitida né! Que pena- Fala e eu rio

- Vocês são as pessoas mais exageradas que eu já conheci- Falo

Rayssa- Você sempre está trabalhando Any, sabia que tem uma vida fora daquele hospital!-Fala- O de sempre? - Pergunta e eu concordo e ela vai para a cozinha.

Mateus- Que tal uma baladinha? Hoje, fiquei sabendo que vai ter uma e olha é aqui pertinho.

- Eu não sei Mateus, eu não gosto de Balada você sabe disso.

Mateus- Chata!- Fala com a cara emburrada e eu rio

Rayssa- Aqui está!- Fala me dando o meu pedido de sempre que é café amanteigado e uma porção de rosquinhas.

- Obrigada, até mais gente!

Mateus- Manda um beijo para a tia Laura- grita

- Vou mandar- Grito para ele ouvir

Hoje está um dia chuvoso, mas ao mesmo tempo está quentinho, sabe está bem equilibrado, do jeitinho que eu gosto, entro no meu carro e começo a dirigir até a casa da de minha vó postiça, ela não mora longe isso é bom, agora com ela aposentada ela viaja, e não é pouco não, dona Laura viaja muito...Chego no condomínio e o porteiro abre já me reconhecendo.

Severino- Bom dia Any! Como você está?

- Eu estou muito bem Severino e o senhor?- Severino já é um senhorzinho de idade, todos gostam dele.

Severino- Pronto para se aposentar- Fala comemorando

- Vai se aposentar? Que pena, vou sentir a sua falta!- Falo sorrindo

Severino- Sempre vou estar por perto- Fala

- Eh...Foi muito bom te ver Severino, até mais! Aproveite a sua aposentadoria- Falo e continuo indo até a casa de minha vó. Entro na casa e vejo que está vazia. Estranho ela chegou ontem de manhã, será que ela já foi e não me avisou? Caminho até a cozinha e nada, nem na área externa da casa, nos quartos nada- -Onde será que essa velha se meteu?- Me pergunto.

Laura- Eu não sou velha!- Fala atrás de mim e eu levo um susto e deixo as rosquinhas caírem no chão junto ao café

- Você está louca?!! Queria me matar??

Laura- As rosquinhas Any!! Você deixou as rosquinhas caírem!

- Sério?? Você que me assustou se não tivesse me assustado nós teríamos muitas rosquinhas para comer!

Laura- Você que estava segurando então não ponha a culpa em mim!

- Para de chorar pelas rosquinhas e pega um pano para mim limpar isso aqui por favor!- Falo colocando as rosquinhas molhadas dentro da caixa.

Laura- Toma! Então decidiu vir ver a sua avó favorita!- Fala se sentando em uma poltrona

- Você é a minha única vó, não sei se esqueceu, ainda diz que não é velha haha- Falo rindo

Laura- Não sou velha! Nem tenho cara de velha.

- Claro, Mark sabe o que faz...Agora me conte como estava na Suiça.

A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora