Any Gabrielly
Acampamento Αίμα(sangue)- mundo paralelo
4:30 PM
Semana seguinteEu não estou conseguindo dormir, eu não sei por que mas estou muito nervosa, mais que o normal, eu sinto que está acontecendo algo bem na minha frente mas que eu não consigo ver ou não quero, eu não sei! Não saber das coisas me deixam com raiva e a raiva me deixa descontrolada e por isso eu estou no meio da floresta indo até a ponta do penhasco onde eu e Cronos "morremos" eu acho que deveria sentir algum remorso de estar pelo menos perto de lá... Mas não, eu não sinto nada. E também tem a Zara, eu estou tentando! É sério eu estou mesmo mas aquela menina está me tirando do sério, ela fica se jogando em cima do Josh, ela dá em cima dele na cara dura e ele não faz nada, as vezes eu sinto que eu e o Jsoh não deveríamos nunca ter tentando nada mas só de imaginar ele longe de mim meu coração aperta, dói demais... Mas também tem outra coisa, ela... Ela toda vez que eu a vejo ela me encara, e não é discretamente é na cara dura também, essa garota não tem vergonha na cara não? Ela é muito esquisita... Essa semana eu tenho passado muito tempo com as gêmeas depois que elas acordaram elas cresceram mais ainda, o efeito da magia não pegou na hora exata no dia, agora elas estão com o corpo de 6 ou 7 anos mas mesmo assim elas são uns amor de pessoas, uns anjinhos. Vamos começar por Megan, ela é incrível doce, carinhosa, esperta, muito esperta mesmo, ela é muito apegada aos animais, ela ama quando Krystian toma o corpo de um lobo e deita no lado dela a noite, Krystian é muito protetor em relação a elas já Morgan, ela é bem diferente da Megan, mesmo sendo bem nova, ela gosta de bater, quando está brincando com um dos meninos ela dá uma surra neles, ela gosta de escalar, sempre que ela consegue ela foge da Sina e é bem engraçado ver a Sina quase surtando de medo dela cair.
Diarra e Lamar... Os dois estão muitos estranhos desde que Zara chegou, eles também sabem de algo mas não querem contar, acho que eles tem medo de alguém perguntar o por que estão afastados, já que não podem mentir. Noah e Sina, bom o Noah foi mais rápido e acabou pedido ela em casamento antes mesmo de nos dar a chance de preparar tudo para que ela pudesse pedir, ela aceitou e agora eles vão se casar dentro de alguns meses. Heyoon, ela se aproximou muito de mim também, ela no final das contas é uma pessoa muito incrível e boa, acho que se tivéssemos tudo a chance de primeira vez teríamos nos dado super bem, Bailey, bom o Bailey tem saido as escondidas com Shivani e Joalin, ehh sim eles estão em um triângulo amoroso, os três sabem disso só para deixar nem claro, Joalin sempre corre para nos contar sobre o ménage que eles fazem, sinceramente eu prefiro não saber dos detalhes o que importa para mim é a felicidade deles, se eles estão felizes assim, então eu estou feliz. Alex ai o Alex e Sofya se tornaram melhores amigos, a amizade deles é incrível, sabe eles tem uma conexão inexplicável nunca tinha visto nada parecido com isso, Mélanie e Nour, elas falaram que depois que aconteceu aquilo, a mãe delas não ficou muito feliz então toda semana elas são obrigadas a ficar no Olimpo tomando conta dos ancestrais da família delas e separadas é um castigo para elas, os ancestrais delas são bem... Como posso dizer? Difíceis de se conviver, são muito teimosos mas muito sábios, elas falam que aprendem muito conversando com eles quando dá. Savannah, Sav está no terra, ela está de férias com a nossa mãe, Medusa. Hina está ajudando Perséfone com Hades, ele está de cama, se feriu em uma batalha ontem e o machucado está demorando para se curar e por fim Sabina, ela está em outro acampamento, ela chegará hoje a tarde, ela estava com o seu namorado Pepe, lembram dele, então ela estava ajudando ele com algumas coisas. Me sento na ponta do penhasco colocando minhas pernas para fora do penhasco, o vento está gelado, sinto meus cabelos voarem, o vento está um pouco forte mas já deve de parar, tudo está indo tão rápido, as vezes acho que nada está indo do jeito certo, eu não sei descrever, eu sinto que tem alguma coisa mas eu não consigo saber o que é! Me levanto e tiro minha blusa, meu corpo novamente estava quente, o vento gelado não me fazia sentir frio, fechei meus olhos e respirei fundo, eu abri meus olhos e eu estava como no dia que eu "morri" minha veias saltaram para fora na cor mais escura que podiam chegar, eu sabia que cor meus olhos estavam, de uma coisa que sei... Eu nunca vou me livrar dessa magia negra, ela faz parte de mim, eu aceitei ela em mim e eu não me incomodo dela estar em mim mas Zeus acha que eu deveria me livrar dela mas mesmo que quisesse eu não consiguiria, nós temos uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas | 2°Temporada✔️
Fanfiction10 anos depois... 10 anos se passaram, muitas coisas que deviam acontecer não aconteceram, todos mudaram, mudanças pode ser boa para um e ruim para outros...Quem sabe, um reencontro não muda tudo! #01 em MitologiaGrega #01 em Grego #02 em JoshBeuach...