*Narradora on*
Kayla estava na sala de vídeo vendo o Richy levar a Cloe para o terraço, a mesma pega as suas duas pistolas e vai andando tranquilamente até o terraço, já que era um andar acima do que ela estava.
Enquanto isso no elevador, a Cloe estava apavorada, já que a mesma não tinha chance nenhuma de se salvar, já que estava desarmada e ainda levemente tonta, por causa do remédio que ele lhe deu, além de está sentindo uma dor insuportável.
Richy: Como aquela desgraçada me achou?- fala desesperado e tenta pensar em alguma solução.- Não imaginava que seria assim.- fala e na hora Cloe olha para ele sem entender o que o mesmo estava falando.
Assim que a porta abre, o mesmo estava no terraço, andando para o centro dele, olhando para tudo qualquer lado, mas nenhum sinal de Ceifadora.
Kayla: Me procurando.- fala e sai de trás do duto de ar.
Richy: Se você se aproximar eu mato ela.- fala e coloca a faca no pescoço dela.
Kayla: Sabe Richy eu ouvi fala um pouco de você, na verdade eu descobri quase agora.- fala e solta uma risada estérica.- Filho único de uma mãe psicopata.- fala e coça a cabeça com uma das armas.- Uma velha pé no saco, que teve que ser morta para sucegar o fogo no rabo.
Richy: Como ousa fala da minha mãe assim?!- grita no ouvido da Cloe e a mesma se encolhe um pouco por causa da altitude da voz.- O que você pensa que está fazendo?- fala e enfia a faca no ombro dela.
Cloe: AAAAH!- grita de dor e o mesmo tira a faca de ombro cheia de sangue.
Kayla: Desgraçado!- fala e solta um suspiro.
Richy: Eu não estou de brincadeira.- fala e volta apontar a faca no pescoço da Cloe.
Kayla: Você vai ter que abaixar assim que eu atirar pro alto, Cloe.- fala em espanhol e a mesma encara assustada a descendente de asiático.- Vai ficar tudo bem.
Richy: Parem de cochichar.- fala e antes que o mesmo possa atacar a Cloe de novo, a Kayla rapidamente atira para cima, o mesmo acaba se distraindo e a Cloe se solta.
A mesma vem quase correndo na direção da Kayla, mas antes que ela consiga chegar até a mim, ele saca uma arma e atira na perna dela, a mesma caí no chão e eu atiro no ombro dele. Corro em direção da Cloe e vejo o mesmo tentar fugir, mas atiro de raspão no seu rosto deixando ele congelado de susto.Cloe: Merda!- xinga de dor.
Sem pensar duas vezes a Kayla rasga uma parte da sua blusa, revelando o colete aprova de bala. Amarra bem apertado na perna da Cloe e a mesma crava a unha no braço da Kayla.
Cloe: Vai atrás dele, que eu vou ficar bem.- fala e a Kayla assente com a cabeça.
Quando a mesma olha em volta, o Richy tinha atravessa de um prédio para o outro com uma tábua, mas antes que a Kayla tenha tempo de chegar e usar a madeira, ele empurra a mesma e aquele pedaço de madeira cai de uns bons metros até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Matt
FanfictionMatt Ortega após ter dois problemas com a vida amorosa, resolve deixá de lado e viver sua vida com sua família e seus amigos, mas tudo é interrompido com a nova colega de trabalho. Kayla uma descendente de coreanos com de aparência de anjo, mas mist...