Capítulo 19

347 35 46
                                    

Kayla: Preparados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla: Preparados.- falo e vejo um sorriso de lado no rosto do Colin que é logo tirado com um tapa na cabeça dele dado pela Cloe.

Lisa: Estamos sim, Kay.- fala e vejo um sorriso sereno, que logo sabia que nunca mais existiria no seu rosto.

Kayla: Você sabem que eu fui estuprada pelo meu padrasto e fui agredida pela minha mãe. Depois de sair desta grande tortura e ir pro exército eu encontrei alguém, que eu pensava que era o meu porto seguro.- falo e lembro rapidamente daquele homem sorrindo para mim.

- falo e lembro rapidamente daquele homem sorrindo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayla: O nome dele era Lorenzo, meio-irmão da Victória.- fala e todo mundo olha para ela.

Victória: Nem olha para mim, porque aquele desgraçado nem considero mais como irmão.- fala e olha séria para todo mundo.

Kayla: Ele fazia parte do nosso grupo, ele até mesmo ajudou o Baechim a conquistar a Victória. Ele trabalhava na FBI, e trabalhava muito bem. Acabamos nos aproximando e ele, além do Baechim, do Ruan e da Victória, fez eu começa a confiar nas pessoas. Até que um dia começamos a namorar, só que dois anos atrás eu estava numa missão para achar a pessoa que estava sequestrando crianças de 6 á 17 anos. O incrível era que sempre acontecia uma vez no mês e sempre era um menino e uma menina, eles eram estuprados, torturados e mais algumas coisas, até que um dia eu consegui descobrir quem seria o seu próximo alvo, duas crianças de 8 anos, os dois sempre brincavam juntos e morava um do lado do outro, até que eu vi eles sendo sequestrado.- falo e sinto aquele ódio e repulsa no meu coração.- Fui seguindo a pessoa até uma chalé na floresta, fiquei ali esperando o Lorenzo corresponder meu pedido de reforço, mas o mesmo estava com o rádio desligado. Quando eu resolvi entrar no chalé eu vi a cena mais horrível da minha vida, vi as duas crianças amarradas e com o menino já com a perna roupa toda rasgada e ele estava com uma faca fincada na perna, quando olhei pro lado vi aquele homem, o Lorenzo que um dia antes tinha me pedido em casamento.

Colin: E o que você fez?!- pergunta já com um ar de raiva.

Eu: Eu o matei sem dó, nocautei ele, rapidamente achei um arame farpado e enrolei no seu pescoço, arrastei ele para fora do chalé, joguei o arame para cima da árvore e o enforquei, ele acordou na hora que sentiu a imensa dor, lembro de escutar ele implorando e logo se engasgando com seu sangue e não conseguindo respirar.- falo e olho para todo mundo.- Então foi ali que eu decidi sair do exército e focar em trabalho solo. Virei uma pessoa que está ficando cada vez mais famosa no mundo do crime.

Is It Love? MattOnde histórias criam vida. Descubra agora