Estava aqui na casa do Carter em pleno feriado ajudando o mesmo com alguns projetos. Eu e o do que pessoal. Termino de digitar algumas coisas que faltava em documento e vejo o mesmo trazendo um vinho para mim.
Ryan: Parece que nossos namorados deram uma pequena fugida.- fala tentando puxar assunto, fazendo eu soltar uma pequena risada.
Kayla: Sim, falei até pro Matt que eu podia levar ele no médico, mas antes que ele podesse persuadir ele, você me ligou.- falo e tomo um gole do vinho.- Mas o que houve que acabou sobrando trabalho pro feriado?- pergunto, tiro a minha cara do notebook e encaro ele.
Ryan: Acabei demitindo algumas pessoas incompetente e acabou sobrando para mim.- fala rindo e eu nego com a cabeça.- As vezes dá vontade de jogar tudo para o alto e ir para um lugar deserto com a minha namorada.
Kayla: As vezes eu penso a mesma coisa, trabalhar controlando coisas que são ilegais as vezes dá uma certa dor de cabeça, inclusive quando é no exterior.- falo e vejo ele concorda com a cabeça.
Ryan: Nunca na minha vida pensei que estaria assim, numa casa morando com a mulher da minha vida e com uma família nova.- fala e bebe seu vinho.
Kayla: As vezes o caminho que vai a nossa vida é bem engraçado. Olha eu, trabalhava no exército e agora sou dona de duas máfias e trabalho numa empresa só por fachada.- falo e nós dois ficamos um tempo se encarando e logo caímos na gargalhada.
Ryan: Melhor foi a entrada do Pietro na sua vida.- fala e eu concordo rindo.- Olha que todo mundo recebeu ele muito bem, que até o Colin está querendo ter um filho.
Kayla: Isso me deixa aliviada, porque as vezes não sei como reagir em certas situações, mas ele é muito inteligente.
Ryan: Você pensa em casar com o Matt?-pergunta tão na cara, fazendo eu engasgar com o vinho.
Kayla: Nossa do nada essa pergunta.- falo tentando recuperar o ar.- Sei lá, eu tenho certeza que vai ser eu que vou tomar iniciativa, porque eu acho que o Matt não vai querer casar comigo, sendo que o mesmo tem ainda alguns segredos, sendo que eu já revelei segredos extremamente secretos, mas não é que eu quero obrigar ele sabe, porém é ter aquela certeza de que ele não vai pedir ou é capaz de rejeitar o meu pedido.- falo e fico ali encarnado o vinho na minha taça.
Ryan: Você as vezes pensa muito nisso.
Kayla: Falou o cara que está quase fazendo 4 anos de namoro e ainda não pediu a Aléxia em casamento.- falo e ele coloca a mão no coração como se tivesse levado um tiro no peito.
Ryan: Você é certeira hein.- fala e eu começo a rir.- Mas eu ainda não pedi, porque estamos concentrado neste lance de filhos.
Kayla: Não se esqueçam que ainda tem que ter um intervalo para ter filhos depois da cirurgia, pelo amor de Deus ainda usem camisinha.
Ryan: Relaxa que estou dizendo que ainda estamos na ficha da cirurgia, não que já estamos tentando fazer filho.
Kayla: Ata.- falo rindo e o mesmo vai na onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Matt
ФанфикMatt Ortega após ter dois problemas com a vida amorosa, resolve deixá de lado e viver sua vida com sua família e seus amigos, mas tudo é interrompido com a nova colega de trabalho. Kayla uma descendente de coreanos com de aparência de anjo, mas mist...