1/3
Matt: Sabe, princesa, vamos fazer uma lista.- fala e eu olho para ele com uma cara de tédio.- Nunca deixa o Baechim reserva, porque pelo amor de Deus, que lugar que serve comida tão pequena assim.- fala meio indignado e eu rio da situação.
Kayla: Esqueci de avisar para você, ele gosta de reserva este lugar para beber, não para comer.- falo e termino o prato que estava comendo em três gafada de tão pequeno.
Matt: Agora está explicado, porque as bebidas daqui é muito boa, tem até cerveja alemã.- fala bebendo um pouco da sua cerveja que estava num copo tulipa.
Kayla: Concordo.- falo e bebo um pouco da minha mimosa.- Mas cuidado que essa cerveja em específico é bem forte.- falo, ele rir e termina de comer a carne de cordeiro que estava no seu prato.
Matt: Cara, três fatias fina, isso nem enche o buraco do meu estomago.- fala e eu seguro a risada.
Kayla: Mas você tem que confessar, é uma explosão de sabor.
Matt: Verdade, sabor é muito bom, mas a quantidade não vale nem um pouco a pena.
Kayla: Concordo, mas este restaurante minimalista tem o objetivo de fazer refeições com variedade, mas meio que com pequena quantidade. Estilo contemporâneo e oriental.
Matt: Amo quando você me explica algumas coisas, sei lá gosto de ouvir a sua voz doce.- fala e eu sinto minha bochechas arderem.
Kayla: Matt!- falo meio envergonhada, ele dá uma leve risada e logo acaricia o meu rosto.
Matt: É esse momento que eu amo ficar com você, nas nossas brincadeiras e zoações, mas também em momentos fofos como esse, por isso que eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida.- fala e eu fico muito feliz com isso.
Kayla: Nem ousa me fazer chorar aqui.
Garçom: Sobremesa, senhores.- fala, tira os nossos pratos da entrada e coloca o prato de sobremesa, que era um tiramisu na nossa frente e ele estava muito bonitinho.
Kayla/Matt: Obrigada.
Garçom: Bom apetit, senhores.- fala e sai de pe4to da gente.
Começamos a comer e era bem gostoso.
Matt: Confesso de todos os pratos, a sobremesa é a melhor.- fala e eu concordo.
Kayla: O cevite estava bom, mas a sobremesa está divina.- falo e recebo mais uma das bebidas inclusa pelo o Baechim, que era um vinho seco, já que minha boca já está doçada pela sobremesa.
Matt: Vamos passar numa hamburgueria e depois vamos para a balada.
Kayla: Com certeza, ainda estou com um pouco de fome.
Ficamos conversando um pouco e logo saimos do restaurante, já que estava tudo pago e fomos direto a BK, comemos um hamburguer e fomos para a balada.
Matt: Agora vamos curtir um pouco de uma balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Matt
FanfictionMatt Ortega após ter dois problemas com a vida amorosa, resolve deixá de lado e viver sua vida com sua família e seus amigos, mas tudo é interrompido com a nova colega de trabalho. Kayla uma descendente de coreanos com de aparência de anjo, mas mist...