Capítulo 22

337 32 16
                                    

        Estavamos todos reunidos na mesa de jantar, como a Cloe disse para mim repetidas vezes que não queria pouca comida, estava servindo comida de todo o tipo, desde brasileira a estadunidense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Estavamos todos reunidos na mesa de jantar, como a Cloe disse para mim repetidas vezes que não queria pouca comida, estava servindo comida de todo o tipo, desde brasileira a estadunidense. Todos estavam bem animados, dancei várias músicas que até acabei surpreendendo as meninas, já que eu não sou de dançar muito quando saíamos.

Matt: Vai Kay!- fala enquanto eu estava dentro da roda que foi feita na pista de dança.

Amigo da Cloe: Vai gatinha!- grita e antes que ele tenha tempo de dançar junto comigo, o Matt se mete no meio e começou dançar nós dois juntos.

Eu: Ciumento.- falo, viro de costa para ele e comecei a rebolar.

Matt: Com certeza, mas você não pode falar nada, eu vi sua cara quando viu a amiga da Cloe encostando em mim.- fala, coloca a mão na minha cintura e começou a acompanhar os passos.

Eu: E o pai da Cloe?- falo e ele me puxa para mais perto dele, fazendo eu rir.

Matt: Você gosta de provocar né?- fala e eu me viro para ficar de frente do Matt.

Eu: Com certeza.- falo e beijo ele, saio do meio do círculo e vou em direção da mesa de docinho a procura do famoso brigadeiro.

Daryl: Pensava que você e meu irmão estava quase transando naquela roda.- escuto a voz do Daryl, olho para o lado e vejo o mesmo.

Eu: Nossa, uma mosquinha veio me irritar de novo.- falo e nós dois nos encaramos.

Colin: Vocês dois não fica um minuto sem discutir?- escuto a voz do Colin tão do nada que acabo tomando um susto.

Daryl: É legal provocar a minha futura cunhada. Mas você não pode falar nada, você é pior do que eu.

Colin: Pelo menos estou tentando concerta a merda que eu fiz.

Eu: Pelo amor de Deus, deixa eu comer em silêncio, caralho!- falo e enfio outro brigadeiro na boca.

Daryl: Eita, pior do que a Lisa.- fala e rir da minha cara.

Eu: Você me ama cara, só pode.- falo e pego outro brigadeiro.

Daryl: Vai dá espinha?

Eu: Vê se toma conta da sua vida e eu tomo conta da minha.- falo e reviro os olhos.

Cloe: De novo vocês dois.- fala e vejo ela com outro vestido.

- fala e vejo ela com outro vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Is It Love? MattOnde histórias criam vida. Descubra agora