Capítulo 6

470 53 13
                                    

Matt: Kayla, está com sono?- escuto a voz do Matt e dou uma leve olhada para ele. O mesmo estava com uma cara de sono enorme.

Eu: Estou bem.- falo e acabo soltando um bocejo.- Pode voltar a dormir.

Matt: Se quiser paramos em um motel por duas horinhas e você dá uma descansada, podemos fazer isso?

Eu: Não precisa.- falo, olho pro relógio e vejo que são 2 da manhã.- Pode voltar a dormir Matt, eu estou bem.- falo e coloco um sorriso no rosto.- Eu gosto de dirigir, então não precisa se preocupar.

Matt: Tá bom.- fala e volta a dormir.

Já era 10 da manhã e faltava entorno de 6 horas para chegarmos no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era 10 da manhã e faltava entorno de 6 horas para chegarmos no lugar. Neste momento estou tomando o meu café e olhando os outros tomarem café. Estava tentando analisar cada um dali, mas faltava um tal de Jake e o Daryl que estavam dando uma leve cochilada no carro.

Aléxia: Vamos ficar parado aqui por uma hora, para o Jake e o Daryl descansar, então não quer dormir?

Eu: Estou bem.- falo e termino de beber o meu terceiro copo de café.

Aléxia: Eu acho que os copos de café não estão fazendo efeito.

Eu: Estão sim, é que eu queria caminhar, mas a Sandra e o John roubaram minhas cachorras para passear com os filhos deles.

Aléxia: Meu sobrinho e minha sobrinha gostam muito de cachorros, mas não podem ter.- fala e apoia no carro no meu lado.- Eles também levaram a África.- fala e faz uma cara de triste fazendo eu rir.

Eu: E seu noivo cadê ele?

Aléxia: Conversando com a irmã.- fala e aponta para o estabelecimento na nossa frente.- A dondoca está querendo trocar de lugar comigo, mas não vai rolar nem que ela me pagasse.

Eu: Ela parece ser mimada.

Aléxia: Bota mimada, ela sempre está querendo separar eu e o Ryan, mas até que vem diminuindo.

Eu: Nossa que merda.

Aléxia: Verdade.- fala e vimos o Santiago se aproximar da gente.

Eu: Bom dia, senhor Costa.

Santiago: Que senhor o que, sou novo ainda.- fala fazendo eu rir.- O que as duas mocinhas lindas estão conversando?- pergunta e me dá outro copo de café.

Aléxia: Nossa lembra dela e não lembra de mim.

Santiago: Não foi você que está dirigindo à 17 horas com poucas paradas.

Aléxia: Touché.- fala e sai de perto da gente, me deixando sozinha com o seu pai.

Eu: Vocês são bem diferente de carinho entre filha e pai.

Santiago: Ela não teve carinho materno e vamos dizer que quando ela era criança eu não fui o melhor exemplo de pai, mas eu resolvi ser um excelente pai, parece que somos melhores amigos e não pai e filha.

Is It Love? MattOnde histórias criam vida. Descubra agora