1. "Explodir tudo com uma bomba atômica" - Lauren

5K 200 68
                                    

Bem, essa é, tecnicamente, minha primeira fanfic, espero que gostem.

.

Entrei na sala de aula, completamente ofegante e cansada, efeito de correr até a escola para não chegar atrasada na aula de matemática. Por sorte, a senhora Ramires ainda não havia chegado. 

Caminhei até a carteira que estava habituada a sentar, ao lado de Camila, minha melhor amiga. 

- Hey, Jauregui - ela disse - sua cara tá péssima - completou.

- Te adoro também, Camila - disse irônica - não dormi bem a noite, acabei acordando tarde

Ela não disse mais nada, Camila já tinha conhecimento do meu problema para dormir. Ela apenas deu de ombros e eu deitei minha cabeça na carteira.

Meu ombro esquerdo doía um pouco devido a enorme quantidade de livros que havia trazido, outra consequência de acordar atrasada, não tive tempo de ver o horário das aulas e enfiei todos os livros na bolsa, guardaria os que não usaria hoje no armário durante a troca de salas.

Estava aproveitando esses minutos antes do início da aula para descansar minha cabeça, entretanto, meu sossego não durou muito pois o tormento da minha vida vulgo Alícia Dallas entrou na sala, juntamente com o escravoceta do seu namorado (chamo ele assim porquê ele é basicamente um cachorrinho de Alícia que faz tudo o que ela quer, um escravo de boceta). 

Me encolhi na carteira, com esperança dela me ignorar, o que não funcionou pois ela passou do meu lado, derrubando meu material da carteira. 

- Ops, desculpe, sou tão distraída - disse, com aquela voz completamente irritante

Ignorei seu comentário e peguei minhas coisas do chão. 

Com exceção de Camila, acho que ninguém tem noção de como odeio a Alícia, pra ser honesta, estudo aqui faz alguns anos e detesto a escola por completo (menos Camila, claro). Vivo tramando planos mirabolantes de como destruir a escola, talvez eu devesse explodir tudo com uma bomba atômica, seria incrível.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a senhora Ramires entrou na sala, usando novamente aquele óculos que a deixava esquisita.

- Bom dia - disse num tom baixo.

A sala continuou com sua faladeira, sem se preocupar em responder ou dar atenção a professora, na verdade, muitos nem devem ter reparado na presença dela, como por exemplo, Alícia. O falatório prosseguiu até um enorme baque ser ouvido, fazendo todos se calarem. Senhora Ramires havia atirado o apagador no armário.

- Fico feliz em ver todos finalmente de boca fechada - disse - bom dia!

Quando imaginei que a aula iria começar, a porta da sala é aberta e uma aluna entra. 

Eu tenho quase certeza que nunca vi essa garota na escola, cheguei a conclusão de que ela era nova. A garota trajava o mesmo uniforme que os demais alunos, ela era baixa (até demais), cabelos loiros e levemente ondulados, parecia estar desnorteada ou algo assim.

- Perdão pelo atraso e entrar assim - ela disse - acabei me perdendo pelos corredores - completou, num tom envergonhado.

- Tudo bem - senhora Ramires disse - como se chama?

- Allyson - falou - Allyson Brooke Hernandez.

- Seja bem vinda, por favor, sente-se onde desejar para que eu possa finalmente iniciar a aula - a professora disse calmamente.

Allyson deu uma breve analisada na sala e optou por sentar na minha frente.

- Oi - ela disse sorrindo.

- Hm, oi - falei seca.

- Seu piercing no nariz é bem legal - falou, ainda sorrindo.

- Obrigada - falei.

Allyson disse "oi" para Camila, ainda sem tirar aquele sorriso da cara, revirei os olhos, já sei que não vou me dar bem com essa garota, odeio esse tipo de gente que é feliz demais.

-


Quando a aula terminou, agradeci mentalmente e comecei a guardar minhas coisas.

- Como vocês se chamam? - Allyson virou para Camila e eu.

- Sou Camila - minha amiga sorriu simpática. Sério isso? - e ela é a Lauren!

- Acho que eu posso me apresentar sozinha, Camila - disse rude.

- Ual, será que você consegue se livrar dessas marcas de caneta que estão no seu rosto? - ela disse, ainda com aquele sorriso irritante.

- O que? Meu rosto da manchado? Camila, eu quero o seu espelho - falei, me sentindo envergonhada.

Allyson gargalhou e levantou da sua carteira, mas antes, olhou de novo para mim:

- Estou apenas brincando, Lolo - e saiu da sala.

.

Primeiro capítulo é sempre ZzZzz enfim, desculpem por qualquer possível erro, vou melhorar com o passar dos capítulos, prometo!

My clarity [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora