18. "Você nunca vai me perder, Lauren" - Ally

1.5K 121 20
                                    

DESSA VEZ EU NÃO DEMOREI PARA ATUALIZAR, ME AMEM! 

Espero que gostem pequenas batatas <3

.

Estava ajeitando o meu cabelo rapidamente enquanto esperava Lauren sair do banheiro.

- Nos vemos na hora da saída, certo? – ela disse.

- Sim, você vem embora com a minha mãe – falei.

- Ok – falou – até mais – disse me dando um beijo, mas eu virei o rosto – que foi?

- Na escola não – falei.

- Não tem ninguém aqui – deu um leve beijo em meus lábios – não seja tão neurótica.

- Ok – ergui os braços em rendição.

Demos um ultimo abraço e eu fui para a próxima aula: biologia.

Vejo alguns alunos parados na sala, mas nenhum entra. Que estranho.

- O que houve? – pergunto para Jake.

- Aparentemente aula vaga – ele disse – poderíamos aproveitar esse tempo e começar o trabalho de química.

- Por mim seria ótimo – disse – só quero pegar alguns livros na biblioteca.

- Vamos lá.

Chegamos à biblioteca e eu pedi ajuda para a bibliotecária, rapidamente ela encontrou os livros e me entregou. Jake e eu nos sentamos numa mesa qualquer de lá.

- Quanto tempo que não uso livros para trabalhos da escola – Jake disse.

- Eu uso sempre – falei – claro que recorro à internet também, mas livros são sempre mais confiáveis.

- Nisso eu vou concordar com você – disse e eu sorri.

Alguns minutos lendo, coisas sendo anotadas e mesmo não sendo algo tão complexo, algumas dúvidas apareciam e vez ou outra Jake usava a internet do celular para esclarecer essas dúvidas. Relatório é algo tão delicado de se elaborar, desde a estrutura até o conteúdo do mesmo, mas estávamos nos saindo bem.

- Isso é tão chato – Jake suspirou.

- O pior é que vamos ter que digitar isso ainda – reclamei – mas claro que se já tivemos o relatório, digamos, "pronto", a parte de digitar não será difícil, porque afinal, ele já vai estar escrito e estruturado.

- Isso é verdade – falou – só vai ser cansativo.

- Podemos dividir, sabe? – sugeri – meio a meio, menos cansativo.

- Por mim está ok.

Decorrer de quase uma hora, acabamos tudo. Devolvi os livros e saí da biblioteca acompanhada de Jake.

- Temos uma aula livre – ele disse – podíamos dar uma volta pela escola.

- Ok.

Embora não pareça, nossa escola era bem grande, Jake contava sobre quando a parte desativada funcionava e que agora servia apenas para os alunos matarem aula. Sorri lembrando que Lauren e eu fazíamos parte desse grupo de alunos.

Andamos mais um pouco até que um mural cheio de desenhos me chamou atenção. Parei para observar e fiquei encantada com os trabalhos.

- Sempre admirei quem tem habilidades com desenho – disse – pena que nunca tive esse talento.

- Nem eu – Jake falou – sou uma vergonha em artes.

Continuamos a observar o local e depois voltamos a andar, estávamos em silêncio até que Jake quebrou.

My clarity [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora