3. "A sensação esquisita estava de volta" - Lauren

2.2K 147 25
                                    

Heyyyy, pessoas! 
Capítulo novo yaaay 
Era pra eu ter saído ontem o cap 3, porem tive uns problemas técnicos :(

.

Acordei depois de uma péssima noite (como de costume), minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor. Fui ao banheiro e tomei um rápido banho para acabar com um pouco do sono que sentia.

Olhei para as roupas jogadas pelo cabide e optei por uma calça de lavagem escura, meu all star vermelho e joguei um casaco fino cinza por cima da blusa da escola, por fim, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui comer algo na cozinha. Minha mãe, por algum milagre, estava sentada na mesa, tomando seu café.

- Bom dia – ela disse.

- Bom dia – respondi.

Essas eram as nossas conversas. Peguei uma maçã e sentei-me à mesa com ela, porem, esse momento não durou muito, pois o celular da minha mãe tocou e ela rapidamente deixou a mesa. Já estava habituada a isso.

Assim que terminei de comer, ouvi a campainha tocar e fui atender no mesmo instante. Dei de cara com aquela criatura idiota, também conhecida como Camila.

- O que você veio fazer aqui? – perguntei.

- Bom dia pra você também, Lauren – falou fingindo estar ofendida – estou aqui para me certificar que minha melhor amiga vai chegar na hora – falou e eu arqueei a sobrancelha – e também minha mãe meio que me expulsou de casa – disse eu comecei a rir.

- O que você fez desta vez? – perguntei assim que ela entrou em casa.

- Sei lá, ela disse algo como: “você é muito hiperativa e barulhenta, Camila” – ela disse dando de ombros.

- Você não existe – disse rindo – enfim, já está na hora de irmos para o inferno mesmo – disse, pegando minha bolsa.

- Credo, Lauren, não diz isso – ela falou e eu bati em seus ombros – mudando de assuntou, estou ficando maluca ou aquele carro ali é o da sua mãe?

- É sim, estranho, não? Ela nunca fica em casa até essa hora – disse – porém, isso não durou muito, quando me sentei à mesa pra comer, ela correu pra atender o celular – suspirei.

- Sinto muito, Lauren – Camila passou seu braço em volta do meu pescoço.

- Tudo bem, Camz – disse – já estou acostumada a isso – completei.

Fomos caminhando até a escola, era uma distância considerável, mas eu já estava acostumada (exceto quando eu me atrasava e precisava correr, aí já era outra história). Camila ia tagarelando sem parar sobre um menino qualquer que havia chamado sua atenção, eu francamente não dava muita importância para esse tipo de assunto, nunca me interessei por qualquer garoto da nossa escola.

- E você, Lauren?

- Eu o que? – perguntei, sem sacar do que ela estava falando.

- Estudamos naquele colégio há quase três anos e eu nunca ouvi você dizer nada sobre garotos – disse.

- Ai, Camila, sei lá – disse – acho os caras da nossa escola um bando de babacas – disse verdadeiramente.

Ela não insistiu no assunto, agradeci mentalmente por isso. Chegamos à escola com alguns minutos de folga, Camila aproveitou pra ir conversar com o tal do cara que ela falou. Eu optei por ir direto pra sala, a aula era de artes, minha matéria favorita.

Assim que entrei na sala, me deparei com uma garota loira e baixa que parecia estar se decidindo sobre onde deveria sentar, ela fez sua escolha assim que sentei, posicionando na carteira em frente a minha.

- Oi, Lolo – disse sorrindo. Por que raios ela me chama assim?

- Oi, Allyson – respondi.

- Me chame de Ally, por favor – ela disse esfregando as mãos.

- Ao contrário de você, não dou apelidos para pessoas que não tenho intimidade – disse seca, mas logo senti algo esquisito ao ver o olhar triste dela – está bem, Ally – me rendi e Ally abriu um sorriso.

- Nem a minha mãe me chama de Allyson – ela disse, fazendo uma careta engraçada. Eu ri.

A paz foi rompida quando Alícia entrou na sala, mascando chiclete como se fosse uma vaca ruminando (apesar de que, vaca ela sempre foi mesmo). A minha surpresa foi quando Alícia sentou na carteira, mas seu namorado não a acompanhou, ficou parado na nossa frente, perto da Ally, para ser mais exata.

- Hm, Ally – ele parecia nervoso ou era impressão minha? – eu preciso do seu e-mail, o professor de química me pediu para passar alguns arquivos importantes para aula – ele disse.

Próximo a nós, Alicia fuzilava Ally, embora ela nem desse conta disso. Ver Alicia naquela situação era demais.

- Ok, vou escrever no papel pra você, Jake – Ally respondeu, como sempre, sorridente. Ouvi Alícia bufar.

Ally deu a papel com seu e-mail para Jake e o mesmo sentou ao lado de Alícia que tinha uma cara péssima.

O restante da sala foi entrando, a senhora Coben, professora de artes, entrou logo em seguida. Camila apareceu logo depois, acompanhada de Dinah, outra amiga dela. As duas sentaram próximos a Ally e a mim, Ally as cumprimentou com aquele seu sorrisinho que me dava nos nervos.

-

Fim das aulas, suspirei em alívio (ainda mais por ser sexta-feira), pedi para Camila me esperar no portão, eu precisava ir ao banheiro urgente. Assim que fiz minhas necessidades, andava em direção à saída, porém um barulho perto da sala do zelador me fez dar meia volta. Ouvia vozes conhecidas, resolvi me aproximar para ver o que acontecia.

Vi Alícia, ela gritava coisas agressivas, mas o que me chamou atenção foi o fato dela estar segurando a Ally pela camiseta dela.

Pelo rosto de Ally, era visível que ela estava assustada, seus olhos brilhavam como se quisesse chorar. Eu parei pra pensar se deveria fazer algo. Ally não era minha amiga, eu nem ao menos ia muito com a cara dela, mas ver Alícia ameaçando aquela garota tão pequena me fez sentir uma coisa esquisita.

- Alícia – gritei, chamando a atenção das duas – deixa ela em paz.

- E desde quando você é amiguinha da anã aqui? – ela disse.

- Não somos amigas, mas não vou deixar você fazer algo com ela – disse, chegando mais perto das duas.

- Você vai fazer o que caso eu não queira obedecer? – Alícia perguntou desafiadora.

Simplesmente puxei aquele cabelo loiro palha, a fazendo tombar no chão. Alícia podia ser mais alta, mas eu definitivamente era mais forte que ela. Ela levantou do chão e me olhou com cara de ódio, mas não fez nada, apenas fugiu como a covarde que era.

- Tudo bem com você? – perguntei a Ally

- Ah, sim – ela parecia estática.

Assenti e caminhamos até o portão de saída, ambas sem dizer uma única palavra. Quando saímos da escola, Ally simplesmente me abraçou do nada.

- Obrigada, Lolo – ela disse – de verdade.

- Ham, de nada – retribui o abraço meio sem graça.

Ally se despediu e eu fui atrás da Camila para irmos embora. No caminho para casa, pensei no abraço de Ally e em como fazia tempos que eu não recebia um. A sensação esquisita estava de volta.

.

O capítulo 4 era para sair hoje também mas como eu já citei na nota lá de cima, tive uns problemas e perdi os dois capítulos. O 3 eu consegui reescrever mas o 4 ainda não, provavelmente vou postar amanhã ou segunda (juntamente com o link da playlist da fic o/).

Ps: não estou conseguindo atualizar a fic pelo celular (wattpad zoando minha cara) então, provavelmente, não vou conseguir colacar mídia nos capítulos pq pelo computador não ta rolando :(

Comentem o que estão achando <3

My clarity [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora