Olá leitores lindos <3
Como vão?
Aqui está o cap novo, leiam as notas finais, ok? Tenho recadinho!
.
Estava caminhando em direção à escola com Lauren e Camila. Conversávamos sobre qualquer coisa só para passar o tempo.
- Lembrar que hoje ainda é terça me faz ter vontade de me jogar de uma ponte – Camila disse.
- Que exagero, Mila – falei – ontem nós nem tivemos aula, você está me saindo uma bela preguiçosa.
- Ally, não me julgue – disse fazendo careta e eu ri.
Chegamos com alguns minutos de folga e sentamos num banco qualquer até o sinal de início das aulas tocar.
Infelizmente não teria a primeira aula com Lauren, mas ok, eu iria superar isso.
Entrei na sala e encontrei alguns alunos. Sério, essas pessoas devem acampar na sala, não é possível chegarem tão adiantados.
Vi o professor de física entrando, julgando pela sua animação, essas aulas seriam cansativas.
Sabendo que seriam quase duas horas maçantes, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lauren.
-
Hora do intervalo. Fui em direção à cantina e encontrei as meninas numa mesa mais afastada.
- Estão se escondendo de algo? – perguntei sentando ao lado de Lauren.
- Não, só estamos fofocando sobre Alícia – Dinah disse.
- Tirem-me disse, eu só estou ouvindo – Lauren falou.
- Ok, Laur – Dinah falou – mas voltando ao assunto, Alícia invadiu a sala de geografia e fez um show na aula.
- Como assim? – perguntei.
- Acho que ela deve ter tentado voltar com o ex, ele deve ter dito algo que a zangou – Normani disse – e aí ela resolveu invadir a sala e gritar com o coitado – continuou – o professor colocou os dois para fora da sala.
- Que horror – Camila disse – essa garota é maluca.
Eu realmente tinha pena de Jake. Obviamente Alícia vai persegui-lo eternamente.
- Ela está me saindo pior que a Taylor Swift em "blank space" – Camila disse – não me surpreenderia se ela ateasse fogo nas roupas do coitado.
- Alícia está mais para "Crazy girls" do Paramore – Lauren disse – o cara já deixou bem claro que não a quer, mas mesmo assim ela fica no pé dele.
Após essa discussão de como Alícia era maluca, continuamos a conversar sobre coisas aleatórias até o fim do intervalo.
-
Fim das aulas, Lauren e eu estávamos saindo do banheiro quando Camila esbarrou em nós duas.
- Até que enfim achei vocês – disse ofegante.
- Posso saber onde é o incêndio? – Lauren falou rindo.
- Pode ter certeza que você já irá ver – disse – venham agora comigo.
Camila voltou a correr como se alguém estivesse distribuindo sorvete de graça. Apenas acompanhamos sem muita pressa.
- É bom que isso seja importante, Camila – Lauren disse assim que alcançamos Camila.
- Olhem para isso – apontou para o mural da escola.
Foi nesse instante que senti meu estômago embrulhar.
Olhando para aquilo e vendo praticamente a escola toda olhando, pude entender o desespero da Camila.
- Meu deus – ouvi Lauren sussurrar.
No mural da escola estavam varias fotos de Lauren e eu juntas, trocando carinhos e essas coisas que fazíamos. Todas eram do dia do baile. A maior delas era uma em que estávamos nos beijando com a frase "as estranhas da escola".
- Lauren? Ally? – era Dinah.
Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, estava estática. Quando finalmente voltei para terra, vi aquelas pessoas nos olhando. Elas apontavam para Lauren e eu, cochichando sem parar.
- Quem pode ter feito isso? – Camila perguntou.
- Alguém pode me explicar o que está rolando? – Normani disse
- Mani, por favor, agora não – Dinah disse.
Apenas abracei Lauren e pude sentir as lágrimas saindo sem parar.
Não estava com vergonha da minha orientação sexual ou por estar apaixonada por Lauren, e sim por terem exposto momentos tão íntimos nosso dessa maneira, como se nosso relacionamento fosse alguma mutação.
- Eu quero ir embora – falei – vamos sair daqui, por favor.
As meninas concordaram, Camila e Normani nos seguiram enquanto Dinah ficou retirando aquelas fotos do mural. Não queria que mais ninguém olhasse para elas.
- Ainda não acredito que fizeram isso com vocês – Camila disse quando estávamos fora da escola.
- Nem eu – Lauren falou – Ally, você vem comigo?
- Sim – disse – não quero que minha mãe minha me veja assim.
Despedimo-nos das meninas e seguimos rumo à casa de Lauren em absoluto silêncio, agradeci por isso, não estava a fim de conversar pelo menos por agora.
Lauren abriu a porta e entramos, de cara encontramos sua mãe sentada à mesa.
- Mãe? O que faz em casa nesse horário? – Lauren perguntou.
- Eu respondo isso assim que você me explicar o que significa isso – jogou um envelope na mesa.
Lauren apanhou e abriu o envelope. Assim que meus olhos foram de encontro com o conteúdo que tinha lá dentro, meu coração palpitou.
Aquilo não poderia estar acontecendo, meu deus.
Eram as mesmas fotos do mural. A pessoa que fez isso só poderia ter um objeto: humilhar-nos e acabar conosco.
Encarei a senhora Jauregui que matinha seu olhar neutro.
Eu estava mais que apavorada.
.
Não sei se repararam, mas os capítulos estão mais curtos. Isso pq entramos na reta final da fic *cries in punk*
Eu realmente creio que a fic vai acabar com menos de dez capítulos (acho que uns sete ou seis, estou acertando isso), isso me deixa profundamente EMOtiva, essa fic é como um filho <3
Só queria dizer que o ultimo cap e epilogo já estão escritos HAHAHA
Bem, é só isso, comentem o que acharam do cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My clarity [Alren]
Fiksi Penggemar"Ela tinha aqueles olhos verdes que, mesmo demonstrando felicidade raramente, eu julgava serem os mais lindos do mundo. '... Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.'"