Sei que demorei para atualizar, mas eu particularmente achei esse cap o mais difícil (até agr) de escrever, desculpem :(
Revisei ele, mas como estou morrendo de sono, posso ter deixado algum erro passar lol
Espero que gostem queridos <3
.
Parei na frente do espelho pela décima vez para conferir minha aparência. E se esse vestido não estiver bom? E se minha maquiagem estiver exagerada? Meu deus, agora eu não poderia mudar nada, estava em cima da hora.
- Camila – chamei a atenção dela – tem certeza que estou razoável para o baile?
- Lauren, você está linda – disse – Ally vai adorar!
- Sei lá, sinto-me insegura – falei sentando na cama.
- Se você amaçar esse vestido, vou te bater – Camila disse e eu levantei.
- Ok, mamãe – disse com os braços erguidos em rendição.
- Falando em mamãe, a Clara sabe disso tudo?
- Ela sabe que vou ao baile, sabe que vou com algumas amigas, mas se o "tudo" inclui meu namoro com Ally, não, minha mãe não sabe de tudo – disse.
- E quando pretende contar para ela? – Camila perguntou.
- Sinceramente? Não sei, o modo que minha mãe pode reagir me assusta – suspirei – mas não vamos falar sobre isso.
- Como quiser – falou – Normani já deve estar vindo para cá com as meninas, vamos esperar na sala.
Ficamos na sala de bobeira, conversando sobre coisas aleatórias até que a buzina do carro que acreditei ser da Normani nos chamou atenção. No momento, meu coração parecia que iria saltar do meu peito, minha boca estava seca e minhas mãos soavam. Nervosismo era pouco.
Batidas na porta. Camila viu que eu estava num estado de "transe" e foi abrir a porta, eu a segui. Na hora que a porta se abriu, parei de respirar por alguns segundos.
Ali estava ela. Com os seus cabelos presos num coque e vestido vermelho, Ally podia estar usando saltos, mas ainda continuava pequena. Analisei cada detalhe seu, o nervosismo que havia sentido há alguns meninos atrás não era nada comparado ao que eu estava sentindo agora, meu estômago dava cambalhotas.
- Como estão as minhas garotas? – Dinah disse me fazendo sair do transe.
- Ótimas – Camila disse.
- Então podemos ir? – Dinah disse.
- Vamos você e eu, Lauren disse que precisava ligar para sua mãe – Camila disse – vamos esperar vocês no carro – ela arrastou Dinah para fora.
Camila, eu te amo.
- Você está linda, Lauren – Ally disse se aproximando – muito linda mesmo.
Passei meus braços pela sua cintura e colei meus lábios nos seus, num beijo sem pressa, queria aproveitar esse momento nosso, pois sabia que seria difícil termos momentos assim durante o baile.
Quando nos afastamos, pude ver seu largo sorriso que me deixava nas nuvens. O amor parece ser bobo até que você se apaixona.
Sim, eu pensei em amor e sabia que isso só poderia significar uma coisa, mas não queria pensar nisso agora.
- Você está linda também, Ally – falei enquanto abraçava-a.
Por mais que eu queira, sabia que não podíamos enrolar muito aqui em casa, então disse a Ally que precisávamos ir e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My clarity [Alren]
Fanfiction"Ela tinha aqueles olhos verdes que, mesmo demonstrando felicidade raramente, eu julgava serem os mais lindos do mundo. '... Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.'"