Capítulo revisado por grape-chan
°°°••••••°°°°°°°°°•••••°°°°••••••••°°°°
《Flashback on》
???— CORRAM ELES ESTÃO VINDO! - falou um homem aparentemente jovem em desespero.
???— FILHA! NÃO! POR FAVOR DEIXE-ME FICAR COM A MINHA FILHA! - uma mulher que estava na minha frente começou a chorar em desespero.
Espera, eu estava sendo levada? Quando observo melhor ao redor, vejo pessoas morrendo e crianças sendo levadas por fatuis, então eu olho para mim mesma e vejo que estou sendo carregada por um fatui, após perceber começo a tentar escapar, mas... para que tentar escapar? Para voltar para aquela vida miserável? Logo percebo meus olhos pesados e se fechando, e então eu desmaio...
《Flashback off》
Acordo desesperada após aquele sonho ou flashback, aquilo era parte do meu passado que eu não quero reviver outra vez...
《Passado da S/N on 》
*Narradora on*
Era mais um dia ensolarado, hoje era o dia da nova arconte chegar, no caso a filha mais velha do arconte antigo, a Baal.
???— filha vamos, estamos atrasada para ver a nova arconte. - falou a mulher que aparentava ser a mãe da S/N.
S/N — Esta bem mamãe, espero que essa arconte seja bondosa. ‐ falou S/N com a voz calma.
S/N tinha 6 anos na época, então ela não entendia direito muitas coisas. A menina e a mãe foram para a frente do Palácio principal de inazuna, aonde aconteceria a "coroação" da Baal.
( sim eu peguei a imagem oficial do jogo porque sim )
Aquele palácio era enorme, todos viram Baal chegando junto com uma ajudante dela, logo Baal erdou a sua gnosis ( gnosis e um poder celestial vindo de celestia, a cidade dos deuses portanto só arcontes/deuses possui ela em seus corpos), claro que para ela a inserção da gnosis foi um pouco doloroso, pois a gnosis entrou em seu corpo.
Baal— Atenção, como a nova arconte de Inazuma, irei fazer meu primeiro decreto! - todos começaram a olhar para ela com atenção.
Baal— Pois bem, o meu primeiro decreto é que todas as pessoas portadoras de visões entreguem-as agora! Caso contrário iremos força-los a entregarem. - todos começaram a se olhar, e então Baal começou a falar de novo.
Baal — E quem se recusar a entregar a visão, será morto na hora, a menos que você me desafie para um duelo! - com isso, os guardas começaram a sua caçada à visões.
Dentro do Palácio da Baal
Fatui— Minha senhora, gostaríamos de pedir a vossa permissão para levar algumas crianças e treiná-las para serem mensageiros fatuis. - falou um cara com vestes pretas.
Baal— Bom, façam o que quiser, os fatuis são os únicos que podem ter uma visão! - disse Baal, ajeitando seu cabelo.
Na noite desse mesmo dia
*S/N on *
Eu acordei em um lugar escuro com uma energia bem negativa em volta, vi que tinha mais crianças ali, acho que contando comigo tinha 10 crianças, sendo 5 meninas e 5 meninos.
De repente vi uma mulher bonita com cabelos platinanos passando pela porta.
???— Bem seus vermes e princesas, vocês estão aqui para treinarem para serem um mensageiro fatui! - todas as crianças prestaram atenção nela.
La Signora— O meu nome é La Signora, eu não estarei aqui frequentemente, então essas moças e rapazes cuidarão de vocês e os treinarão. - após ela ter terminado, entrou duas moças vestidas de roxo com um capuz, e dois rapazes vestindo roupas pretas meio avermelhadas.
La Signora — Meninas eu amo vocês apenas por serem meninas, então se cuidem para ninguém lhes tocar! ‐ ela falou e nós a achamos bem legal com as meninas.
La Signora— Qualquer violação às meninas deverá ser informado a mim imediatamente! Me desculpem se isso realmente acontecer com vocês. - disse um olhar triste no rosto.
Logo, todos começaram a ser treinados pelos mensageiros misteriosos.
Era meia noite e a acomodação de lá não era uma das melhores, a comida também não era tão boa, todas as crianças estavam dormindo mas eu não consegui dormir, então fui simplesmente tomar um copo da água na sala principal, enquanto eu bebia senti alguém puxando o meu corpo...
⚠️gatilho⚠️
Assim que eu olhei para trás vi que era um dos mensageiros, ele cobriu a minha boca com as mãos, começou a passar a mão no meu corpo e depois me forçou a beija-lo. Aquilo era horrível, eu tinha acabado de chegar e já começaram a fazer isso!
S/N— EI PARA POR FAVOR! - falei com lágrimas nos olhos, me senti muito suja com aquilo.
???— Se você não ficar quietinha eu irei te bater ou até mesmo te matar! - disse ele começando a passar a mão na minha intimidade.
Depois de ele ter feito isso eu tentei me soltar ao máximo mas não conseguia. Ele me soltou e lançou um olhar de ódio em minha direção, e então ele começou a me bater e até mesmo me estrangular até eu desmaiar, mas antes de apagar completamente ele me deu alguma coisa com o cheiro muito forte, era droga? Só sei que eu apaguei logo em seguida.
⚠️fim do gatilho⚠️
Acordei em meu colchão com marcas no corpo, toda dolorida e machucada. Escutei gritos de crianças assustadas do meu lado, quando eu vi aquela cena me deu ânsia de vômito, tinha três dos nossos companheiros mortos era 2 meninos e 1 menina, e então todos começaram a chorar muito eu e uma amiga saímos de lá rapidamente com medo.
Celestia — aquilo foi horrível de se ver! - disse ela tentado conter o vômito.
S/N — sim foi realmente horrível! - falo tomando um copo da água.
E assim foram os meus longos 10 anos naquela prisão horrível, onde eu via os meus companheiros sendo mortos e abusados ou até mesmo torturados até a morte. Quando completei meus 16 anos consegui tomar coragem para falar com a Signora.
La Signora — Como estão minhas queridas princesas? - falou ela com um tom doce olhando apenas para mim e a minha amiga pois éramos as únicas que restaram.
S/N — Si-Signora... - levantando a mão tremendo.
La Signora — Sim docinho? - falou ela prestando atenção em mim.
S/N — Aqueles mensageiros abusaram de nós, nos batiam, davam drogas e se a gente contasse para você eles disseram que nos mataria! - eu falei com a voz firme em pé olhando nos olhos dela.
Os olhos dela se encheram de ódio, ela chegou rapidamente nos guardas que estavam ali, dando um soco gelado neles e, logo depois, os matando.
•••°••°•°•°°°°°°••••••°°°°°°••••••
Bem, eu estou contando o passado da S/N todo só nesse capítulo, estava realmente com uma criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)
RandomS/N era uma nova mensageira fatui, ela foi criada em Inazuma a sua terra de origem, mas como todos sabem, está ocorrendo uma caçada à visões lá depois que colocaram a Baal como a nova arconte, com isso, muitos fatuis e guardas foram invadindo as vil...