Cap.04

2.9K 191 214
                                    

Gente, passando aqui pra mostra a aparência que se aproxima da Celestia que eu tenho na cabeça, para vocês pensarem em cenários melhores.

Gente, passando aqui só pra mostra a aparência que se aproxima da Celestia que eu tenho na cabeça, para vocês pensarem em cenários melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se quiserem imaginem ela com o cabelo solto ( Sim eu conheço de que anime/game ela é)
Boa leitura!

Capítulo revisado por grape-chan

____________________♡♡♡___________

Eu sinto alguém agarrando a minha cintura e fazendo nossos corpos ficarem muito perto um do outro, mas ele estava por trás, então eu não conseguia ver seu rosto.

??? - Haha, você deve ser a s/n, a nova mensageira que irá ganhar o título hoje. - disse ele ainda agarrando a minha cintura.

S/N - Nossa você parece ser bem educado não é? Agarrando a minha cintura do nada! - tento me soltar de seus braços, mas ele segurava minha cintura com firmeza.

??? - Hahaha, você é muito engraçada s/n. - ele soltou a minha cintura ficando em minha frente, o suficiente para conseguir ver o rosto do mesmo. Espera, eu já vi ele antes, nas fotos que a Signora me mostra no celular dela!

??? - Oh, imagino que a Signora já falou sobre mim, não é mesmo? Bem, mesmo assim irei me apresentar! - disse pegando um pedaço de bolo.

Childe - Me chamo Childe, mas se achar melhor pode me chamar de Tartaglia! Eu era conhecido como o mais novo entre os 11, mas parece que isso mudou, não é verdade? Hahaha. - quando terminou de falar eu tentei reconhecer a sua presença, para ele não aparecer mais de surpresa, mas era muito difícil percebê-lo e reconhecê-lo.

S/N - Bom, eu não ligo o quão velhos sejam os outros fatuis, mas você não parece ser tão velho assim.

Childe - Este é um bom ponto! Eu fiz 18 anos mês passado. - então isso quer dizer que ele é 1 ano mais velho do que eu, interessante...

Scaramouche - Convidados e fatuis! Hoje e depois de amanhã são dias importantes, pois será hoje em que a senhorita s/n receberá o título de ser oficialmente um dos 11 mensageiros fatui! - após ele anunciar todos olharam em minha direção.

Scaramouche - Depois de amanhã será o aniversário dela e faremos uma pequena festa! Caso alguém aqui estiver com vontade de comparecer, a festa acontecerá na Câmara de Jade, em Liyue, a senhorita Ningguang nos deu autorização, mesmo odiando os
fatuis. - após ele pronunciar a última parte, a maioria das pessoas presentes riram.

♤quebra de tempo♤

♡Narradora on♡

Depois que a festa terminou, Celestia teve que levar s/n e Signora nas costas até o carro, porque as duas estavam muito bêbadas ao ponto de desmaiar, Celestia e S/N sempre foram muito livres para fazerem o que quiserem, desde de fumar até bebidas alcoólicas, mesmo as duas sendo de menores, já que a Signora deixava. Logo após todas terem chegado em casa, as mesmas capotaram na cama.

A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora