Capítulo revisado por grape-chan
°•°°°°°••••°•••••°°°•••°•°••°°°•••••°°°••°••°•
Fui para perto do bar do cassino, me sentei e comecei a beber, enquanto eu estava bebendo um pouco avisto alguém que eu realmente não queria ver nunca mais.
Ali estava perambulando um outro apostador da família Kamisato, aquele do incidente da última vez que eu fui para o cassino, o ex-noivo da Ayaka, Thoma. Mano, o que ele ta fazendo no cassino que nem de Inazuma é? Não importa, é só ignorar, podemos dizer dizer que ele é uma versão do Childe de Inazuma, mas um pouco diferente.
Thoma era mais doce e atencioso com sua amada, que era a senhorita Kamisato, mas quando ele está bêbado não tem noção de nada.
Eu estava ali apenas perto do barzinho, quando vejo Thoma indo para a parte de cima do cassino, que na verdade era um bordel/motel.
O navio era composto de dois andares, o primeiro andar sendo um cassino e o segundo andar um bordel/motel.
A parte de cima era a parte aberta do navio onde tinha pessoas tomando chá, decidi ir investigar o que o Thoma estava fazendo no andar de cima.
Eu estava na recepção do motel, o Thoma estava subindo bem rápido as escadas provavelmente ele fez reserva antes.
S/N - Com licença, eu gostaria de um quarto. - pedi um quarto só para tentar descobrir qual o quarto do Thoma.
Moça da recepção - Me diga o seu nome para ver qual sua reserva. - a moça falou pegando um pequeno caderno.
S/N - Ahh... eu não fiz uma reserva. - falei colocando meu cabelo atrás da orelha.
Moça da recepção - Sinto muito mas aqui só entra se estiver reservado! - ela deixou o seu caderno de lado.
Droga! Assim não dá pra investigar, enquanto estava sentada pensando em um jeito de entrar ouço uma voz familiar.
??? - Ah olá moça, como vai? - olhei para o lado e era o irmão da Ayaka, o Ayato.
Ayato - Por acaso você seria a S/n?
S/N - Oh, sim, sou eu. - falei sem pensar.
Ayato - Por que você está na parte de cima do navio? Ah já sei, está esperando alguém ou virou prostituta?
Ayato - Ou então você quer encontrar o Thoma de novo? - ele falou com um olhar malicioso.
S/N - Não é nada disso, eu estou aqui... aqui! - comecei olhar para o chão pois estava começando a corar.
Ayato - Então, que tal você dividir um quarto comigo? - o mesmo sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Olhei para ele com o meu rosto meio vermelho e aceitei, mas só para saber com quem o Thoma estava, não que eu esteja com ciúmes, mas eu também não namoro, então não tem problema transar com o Ayato, né?
Nós já estávamos no corredor e escutei um certo barulho indecente vindo de um dos quartos chamando o nome do Thoma, era uma mulher pelo o que eu escutava.
Ayato - Apenas espere um pouco. - nós entramos em um quarto e ficamos lá sentados na cama até que a porta se abre novamente, era o Thoma.
Ayato - Você demorou! - Ayato recebe o Thoma com um... BEIJO??!!
Espera, mas o Thoma não era ex da Ayaka? E o Ayato é irmão da Ayaka... não estou entendendo mais nada.
Logo depois do Thoma, entra mais uma pessoa...
________________■■■■■■■■■■■■■■■■■
Olá pobres aqui está um cap no qual eu estava enrolando pra terminar de escrever
Gente por acaso vocês gostam de cap com no máximo 500 palavras ou mais de 500?
Desculpem pelos erros!
Bjs🍦🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)
RandomS/N era uma nova mensageira fatui, ela foi criada em Inazuma a sua terra de origem, mas como todos sabem, está ocorrendo uma caçada à visões lá depois que colocaram a Baal como a nova arconte, com isso, muitos fatuis e guardas foram invadindo as vil...