Capítulo revisado por grape-chan
°•°°•••°°•°°°°•°°°°°•••••°°°•°°°°•°°••••°°•
Eu tinha acabado de acordar, hoje era meu aniversário de 17 anos que iria ser comemorado no Palácio de Jade. Eu estava andando pela casa com um livro e uma roupa fresca, quando eu vejo Celestia e Childe na sala.
S/N - Bom dia. - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Childe - Bom dia S/n, nós temos um almoço com um dos nossos clientes. - ele se levantou para pegar um pouco de chá.
Após Childe falar eu me lembrei da provocação da outra noite, então é hoje que eu irei revidar.
S/N - Ah, é verdade! E ainda tem minha festa de hoje à noite, e mais uma surpresinha... - falei a última parte dando um sorriso malicioso para o Childe.
Celestia - Feliz aniversário S/N! - Celestia me abraçou.
Depois de conversarmos um pouco, eu subo até o meu quarto e me arrumo para encontrar o tal cliente. Tomo um banho rápido quando me deparo com a Celestia na minha cama me esperado.
Celestia - S/n, está rolando alguma coisa entre você e o Childe né? - ela foi indo até meu guarda roupa para escolher uma roupa para mim.
S/N - Não, claro que não, ele é muito ocupado para isso, e nós estamos aqui para trabalho e não para romance! - falei penteando meu cabelo.
Após terminar de arrumar o meu cabelo, eu coloco um vestido para ir na reunião que seria em um restaurante meio peculiar, já que no segundo andar era um motel, então eu fiquei um pouco surpresa.

(Pense na cor do vestido com a cor do seu elemento se você quiser)
Eu saio para ver se Childe já tinha terminado de se arrumar, esperamos Celestia porque ela iria nos acompanhar, após terminar ela aparece com um vestido simples, então não iria chamar atenção.

Celestia - Eae gente, vamos? - ela colocou uma tiara em seu cabelo.S/N - Vamos! - dei um sorriso e saí do lugar logo depois.
{Quebra de tempo}
Após chegarmos no restaurante fomos dirigidos para a sala que o cliente tinha reservado, a sala tinha um certo ar diferente, era perfeito para revidar a provocação.
Depois disso, eu e o Childe sentamos nas cadeiras perto da mesa, e comecei a pensar que basicamente entrei no joguinho de provocações do Childe, e eu nem sei direito qual relação eu tenho com ele. Ele basicamente me excitava apenas olhando no fundo dos meus olhos, aquilo me fazia ter vários tipos de fantasias eróticas na mente.
Celestia - S/N vem aqui rapidão. - Celestia me chamou pro canto da sala que era meio pequena.
Fui até lá e ela estava com cara de que iria me dar um sermão por alguma coisa aleatória.
Celestia - Você está planejando alguma coisa né? - ela olhou nos meus olhos como se soubesse de todos os meus pecados.
S/N - No momento é nada demais... - ela me olhou com um olhar de repreensão.
Celestia - Seja lá o que for não faça nenhum estrago igual aquele de novo! - ela foi indo até a porta para sair da sala.
Celestia estava falando da vez em que eu fiquei bêbada de mais na boate de Inazuma e acabei fazendo merda, no caso, eu transei com 3 homens no qual um era noivo mas eu não sabia e ainda comecei a dançar que nem louca na pista de dança, depois disso Celestia fica de olho em mim, já que o homem que era noivo era o noivo de uma das nobres de Inazuma, hoje em dia eu não sei como está o relacionamento deles, mas sei que o nome da noiva do cara era Ayaka da família Kamisato.
Volto a me sentar na cadeira perto de Tartaglia, já que o cliente tava quase chegando. Quando a porta se abre eu sinto a presença de um arconte igual do outro dia, e a pessoa era...
□■□■□■□■■□■■■■□■■□□□□□□■■■■□□□□
Bom dia, boa noite e boa tarde
Descupe qualquer erro!
Eu demorei pra posta Cap porque eu tava viajando, eu tava de planejamento de posta no meu aniversário (12/07) mas eu tava viajando então eu postei hoje mesmo .Bjs🍒🍦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)
RandomS/N era uma nova mensageira fatui, ela foi criada em Inazuma a sua terra de origem, mas como todos sabem, está ocorrendo uma caçada à visões lá depois que colocaram a Baal como a nova arconte, com isso, muitos fatuis e guardas foram invadindo as vil...