Capítulo revisado por grape-chan
°°•••°°°°•••°•°•°•°°°°°••°•••••°°°°•°••°••••°°°
Parei tudo o que estava fazendo, expliquei para o Childe e saí correndo para a parte principal da Câmara.
Corri o mais rápido que pude para chegar na ala principal onde todos estavam me esperando.
Cheguei aparecendo na parte mais alta da ala principal em que estava o Scaramouche me anunciando.
S/N – Bem, obrigada a todos por comparecer à minha festa de aniversário, eu sei que há certas pessoas que não gostam dos fatuis então vão se fuder! - algumas pessoas olharam torto para mim mas não liguei.
La Signora — Recalque de puta Deus não escuta. - Signora chegou do nada atrás de mim pegando o microfone completamente bêbada.
Depois disso tudo voltamos a dançar, beber, gritar, e até mesmo fumar.
Signora estava dançando igual louca na pista principal, Scaramouche estava usando vários tipos de drogas, e o Childe estava... ESTAVA COMENDO BOLO COM CERVEJA??, Celestia estava... Não acredito, Celestia você também está com a Signora???
Eu saí mais cedo daquela festa pois já estava muito tarde, Scaramouche saiu na mesma hora fumando uma maconha, não sei porque ele saiu mas ele disse que ia resolver uma coisa...
☆Scaramouche on☆
Chego no Palácio de Baal/Ei/Raiden Shogun indo cobrar alguns acordos com ela, sou permitido entrar e então chego na ala de audiência com ela.
Raiden Shogun — Scaramouche o que você quer? ‐ ela falou ainda de costas.
Scaramouche - Você sabe muito bem o que eu vim cobrar Ei! - falei o nome verdadeiro dela esperando que ela despertasse de sua meditação profunda.
Ei — Oh, é você Scaramouche, a gnosis está com a Miko. - ela estava séria.
Scaramouche – Ei eu sei que você me odeia, mas fazer o que? Foi a Baal que me adotou como irmão mais novo! - eu saí do Palácio de Ei e fui para o santuário.
*Flashback on - passado de Baal Scaramouche e Ei*
Eu sentia muito frio, estava tendo uma terrível tempestade por conta de uma guerra que esta acontecendo, eu não estava entendendo nada até que...
??? — Oi? Menino dos cabelos azulados com tons de roxo! - uma moça com um guarda-chuva se abaixou ficando da minha altura para falar comigo.
Scaramouche – E-eu? - me aproximei da linda moça.
??? — Baal, vamos, é perigoso aqui! - falou outra moça que estava com uma trança em seu longo cabelo.
Baal — Espere Ei! Vamos menino, aqui é perigoso! - ela estendeu a sua mão, peguei a mão dela e elas começaram a correr me levando junto.
Estávamos correndo para um lugar que era parecido com um castelo, mas comecei a ouvir barulhos muito altos, olhei para trás e vi vários monstros, pessoas correndo, morrendo e sendo atacadas, aquilo era horrível. Eu vi a Ei começando a lutar e proteger a maioria das pessoas de seu povo, eu e Baal começamos a correr mais rápido, mas...
________________________♡♡♡________
Bom gente eu tô muito feliz que a fic chegou a 1k de leituras quero agradecer a todos eu tô surtando, bem quando eu terminar essa fic vou começar a escrever mais outras então eu queria que vocês me dessem sugestões de qual personagem fazer depois.
Porfavor votem e se quiserem me sigam
Desculpa qualquer erro!Bjs🍦🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)
RandomS/N era uma nova mensageira fatui, ela foi criada em Inazuma a sua terra de origem, mas como todos sabem, está ocorrendo uma caçada à visões lá depois que colocaram a Baal como a nova arconte, com isso, muitos fatuis e guardas foram invadindo as vil...