Cap.09

1.5K 123 80
                                    

Capítulo revisado por grape-chan

°°°•°••°•°•°•°•°•°•°°°°•°°••°••°°••°°°•••••°••°

Volto a me sentar na cadeira perto de Tartaglia, já que o cliente tava quase chegando. Quando a porta se abre eu sinto a presença de um Arconte igual do outro dia, e a pessoa era alta, dos cabelos compridos e olhos cor de mel, ele era bem lindo.

Childe — Há quanto tempo a gente não se encontra Zhongli! - ele se levantou para apertar a mão de Zhongli.

Então o nome do cliente era Zhongli, um nome bonito.

Zhongli — Nós nos encontramos no Ritual de Descenção. - falou ele dando um sorriso.

S/N – Olá, eu sou a S/n. - dei um sorriso gentil.

Zhongli — É um prazer lhe conhecer! Eu vou ser bem direto com tudo do que eu quero. - ele se sentou e pegou um pouco de chá.

Zhongli — Bem, eu sou o Arconte Geo Morax, e no caso eu fingi minha morte faz alguns meses, então estou planejando dar minha gnosis para uma pessoa na qual eu acho que é classificada para o papel de Arconte. - ele falou bem rápido, aquilo não me deixou tão surpresa já que ele era o mais velho dos Arcontes, ele deve querer se aposentar como um Arconte velho faria.

S/N – Isso significa que você quer que a gente teste o seu povo e a pessoa na qual você acha que é qualificada? - tomei um pouco do meu chá.

Childe — Então eu já pensei em tudo! - ele terminou de falar e começou a explicar o plano.

Eu não estava tão interessada nele explicando o plano, então eu peguei minha bolsa para fazer meu plano de revanche da provocação.

S/N – Com licença, vou ao banheiro. - falei me retirando da sala com um sorriso malicioso.

Eu era muito boa em alquimia e já tinha preparado um tipo de poção da invisibilidade, apenas se eu permitisse a pessoa poderia me ver, eu testei antes na Celestia e deu certo então vai ser fácil. Eu estava em frente a porta da sala onde estava Childe e Zhongli, Celestia estava ao meu lado e eu já tinha explicado o que era para ela fazer.

Celestia — Sério mesmo que é só para eu fazer isso? - ela fez uma cara de entediada.

S/N – Sim, sim apenas isso! - eu disse já tomando a poção que duraria 30 minutos.

Logo depois que eu fiquei invisível, Celestia abriu a porta o suficiente para eu passar, e ela colocou a cabeça para fora do cômodo apenas para dar uma desculpa.

Celestia — O garçom passou aqui perguntando se você iria querer alguma coisa para comer! - ela fez uma cara de bunda e fechou a porta da sala.

Era hora! Eu estava na parte da frente da sala e fui diretamente para o Childe onde se sentava de um jeito desajeitado, vi que tinha espaço suficiente para eu sentar no colo dele, subi um pouco meu vestido e me sentei no colo dele, ele teve uma reação repentina e ficou confuso pois não estava me vendo ainda, logo eu liberei para que ele me visse no colo dele. Eu comecei a meio que rebolar em seu colo e senti algo duro cutucando minha bunda, logo eu percebi que a duração da poção estava quase acabando, saí do colo do Childe e corri para sair da sala.

Quando saí da sala me deparei com a Celestia me olhando com uma cara de cu, eu estava visível já que a poção tinha perdido seu efeito.

Celestia — Que merda você fez em S/n para você sair daquele jeito da sala? - ela falou irritada.

S/N – Nada, eu só saí antes da poção perder o efeito. - arrumei meu vestido direito.

S/N – De qualquer forma, fala para o Childe que eu estou saindo pra conhecer Liyue melhor, Tchau! - falei saindo daquele lugar.

Após sair do restaurante, eu comecei a andar para as montanhas até que avisto um lugar bem bonito.

Após sair do restaurante, eu comecei a andar para as montanhas até que avisto um lugar bem bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que tinha me perdido já que eu cheguei aqui muito rápido. Fui perguntar para uma pessoa que estava ali próxima do lugar.

S/N – Ei moço, qual é o nome desse lugar? - falei de forma gentil.

??? — Aqui é o Albergue Wangshu. - ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.

S/N – Ah sim, obrigada! - me despedi e fui entrar no lugar.

Eu já ouvi a Signora falar desse lugar, ela falou que conheceu um menino baixo mas ele era forte e blá blá blá. Aqui parece ser perto da cidade da liberdade já que tem algumas pessoas com estilos diferentes de Liyue, eu subi pelo elevador chegando onde tinha a cozinha e a recepcionista, ali era bem bonito, eu estava na parte de cima da recepção onde tinha um lugar aberto para comer. Eu sentei bem perto da cerca de segurança.

S/N – Com licença, eu queria pedir um tofu de amêndoas! - chamei o garçom que não estava muito longe daqui.

Eu está apenas olhando para a vista linda que o lugar me proporcionava daqui, dava até para ver a Espinha do Dragão. De repente sinto alguém atrás de mim...

??? — Nunca vi você por aqui! - viro para trás e essa pessoa era um menino baixo dos cabelos esverdeados e olhos com cor de ouro.

______________________________♡____

Bom dia, boa tarde, boa noite, bem eu não estava postando Cap porque eu viajei de novo para ir no enterro de uma tia minha.
Deem estrelinhas♡

O que vocês acham de eu colocar mais alguém para a s/n ter uma relação? ( Claro que o Childe terá uma atenção beeeeem maior) se sim quem?
Que tal eu começar a dar uns avisos pela "Conversas" aqui do Wattpad.

Desculpe os erros!

Bjs🍒🍦

A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora