cap. 07

1.6K 140 81
                                    

Capítulo revisado por grape-chan

°•°°°•°•••°••°°••°°•°•°•°••°••°°•°°•••°°°°°••°

Quando eu estava saindo daquele lugar, sinto uma presença incrivelmente forte, é como se fosse a presença de um arconte, olho para trás e não havia ninguém além de pessoas normais, então fui embora para casa.

Quando cheguei já estava escurecendo, então eu entrei em casa e fui para meu quarto.

S/N – Hoje foi cansativo. - digo a mim mesma, ao lembrar do que Childe sussurrou em meu ouvido mais cedo, o que me fez corar.

Deixando os pensamentos de lado, entrei no banheiro para tomar banho em uma banheira bem quente. Eu estava na banheira relaxando quando vejo Tartaglia entrando no banheiro...

S/N — CHILDE SAIII, NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO? - joguei um pouco de água nele.

Childe — Eu falei que ia terminar aquilo mais tarde... - ele se virou indo para meu quarto.

Bem depois que o Tartaglia saiu do banheiro, eu me apressei e terminei o banho, eu tinha esquecido de pegar minha muda de roupas, então tive que ir no meu quarto apenas de toalha para pegar as roupas que estavam em cima da cama, enquanto eu pegava senti alguém me puxando pela cintura e me colocando deitada na cama.

Childe — Avisei que terminaria. - ele me olhava com um sorriso malicioso no rosto.

S/N – Tar-Taglia... - gaguejo enquando olho para ele.

Ele estava com as mãos na minha cintura e olhava diretamente para os meus seios (grandes/médios/pequenos). Depois ele começou a deixar pequenos chupões pelo meu pescoço, me fazendo soltar gemidos baixos, mas antes que Tartaglia pudesse continuar, ouço passos e Celestia me chamando...

Celestia — OU S/N, VAMOS NO CASSINO JOGAR? - a voz dela se aproximava cada vez mais.

Tartaglia parou imediatamente, se escondeu debaixo do cobertor e ficou colado a mim, que também fui embrulhada por ele. Após ele terminar de embrulhar nós dois, deixando só minha cabeça de fora, a Celestia entra no meu quarto.

Celestia — Aê s/n, finalmente te achei, vamos para o cassino jogar! - Celestia podia até ser certinha com algumas coisas, mas o vício dela em jogos de azar era grande, ela nunca perdeu uma única vez então logo ficou muito conhecida nos cassinos de Inazuma.

S/N – Nã-Não quero. - falei gaguejando pois Childe começou a passar a mão na minha perna.

Celestia — S/n você está bem? Você está vermelha. – ela começou a se aproximar da cama.

Celestia — Bem, eu vou no banheiro e depois vou no cassino, se quiser me encontrar vai no cassino. – ela foi indo para o banheiro.

S/N – Childe vai, você não pode ficar aqui, e para de me provocar quando eu estiver com alguém! - sussurrei para que só ele ouça.

Childe — Então você não gosta de ser provocada em público... - ele olhou para mim maliciosamente.

Childe saiu do meu quarto e eu estava decidida em revidar a provocação, já que ele ficou passando a mão na minha perna, amanhã nós temos uma reunião com um cliente, vai ser interessante...

○○○○○○○○○○●●●●●●●●●●○○○○○○○

Bem, acho que o Cap ficou bom, e eu vou pensar no que vai acontecer na festa de aniversário.

Me desculpe pelo erros

Bjs🍦🍒

A Nova Mensageira Fatui - (childe X S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora