Na torcida

1 0 0
                                    

  Sentado dentro de meu favo, ainda conversava com Kalyra.

— Bom Ágis, agora tenho que ir — falou ela simpáticamente.

— Tá bem, mas por quê? — questionei curioso.

— Vou assistir as outras lutas, e eu recomendo você fazer o mesmo, assim já vai pensando em uma estratégia — ela disse pensativa e calmamente, parecia mais inteligente que o normal — agora vou indo, as lutas vão aparecer no munitor para você.

— Tá bem Kalyra, obrigado pelas dicas — falei carinhosamente.

— Tchauuu mor! — ela disse fofa.

— Tchauuu! — falei simpaticamente, então notando o que ela disse — Espera! O que você disse!? Como me chamou!? — ela deu um meio sorriso, ficando com os olhos entreabertos, uma expressão de quem ia aprontar uma, e então desligou a câmera — AAAAAAAAAAAH! Ela foi embora! — falei estressadinho, me levantando de meu banco e encarando o munitor desligado.

  Algum tempo depois, o munitor se ligou novamente, e podia ver nele dois soldados adentrando a arena. Um deles era Algustius, e o outro, Herakuresu. A pesar de não estar participando, prestei muita atenção na luta, para analisar cada movimento, pois o vencedor da primeira luta lutaria com o vencedor da segunda, assim como o da terceira com o da quarta, e depois os vencedores dessas duas lutas se enfrentariam, e o vencedor iria lutar com quem matou o Ôneiro. Uma grade um pouco complexa, mas o importante é que, independente do que acontecesse, minha próxima luta séria com um daqueles dois, então era bom eu analisar eles.

— COMECEM! — gritou a anciã, e a luta começou.

   Os dois estavam distantes, e começaram a correr em direção um ao outro, em uma velocidade sobre humana, mas isso era normal para quem recebe o Néctar Saphira.

   Algustius estava soltando algumas faíscas amarelas que escapavam de seu traje durante a corrida. Será que é um mal funcionamento do traje? Se for ele tem um problema sério. Pensei observando eles se aproximarem, e foi quando eles se encontraram, que Algustius saltou três metros, e liberou um raio elétrico em Herakuresu, como se o raio fosse uma lança de luz amarela que vazava grandes faíscas que atingiram o chão e o traje de Herakuresu.

   Todos se levantaram das arquibancadas e vibraram entusiasmados, eu mesmo me levantei de meu acento em meu favo.

— Wooow! Ele já começou com tudo!

  Gritei animado, vibrando com a luta, após isso, me sentei novamente, e continuei analisando a luta, agora tentando não me distrair, é apenas tentar aprender os movimentos de quem ganhar, pois eu ia lutar com um dos dois.

   Herakuresu esticou uma das pontas dos dedos da mão direita na direção do raio, esticando seu braço para o alto, enquanto o braços esquerdo foi apontado para o lado oposto, e para cima, quando o raio atingiu Herakuresu na ponta dos dedos da mão direita, foi conduzido por sua armadura, até o braço esquerdo, onde o raio saiu, disparando para trás dele, em um ângulo que apontava para o alto das arquibancadas, e foi exatamente nas fileiras do fundo que o raio caiu causando um grande estrondo e fazendo com que vários homens pulassem paraos lados para fugir.

   Depois dessa curiosa esquivada, ele começou uma sequência de socos no peitoral de Algustius, e olhando bem eu podia enchergar alguns dos nanites do traje de Algustius sendo soltos. Caraca, esse cara é forte em... Pensei impressionado, enquanto Algustius começou a evacuar, com um rápido salto para trás, então ele criou uma espada com os nanites de seu braço esquerdo, espada essa que faiscava com eletricidade, então voltou a correr na direção de Herakuresu, dando outro salto e tentando um forte golpe de espada que poderia o cortar ao meio, se, Herakuresu não tivesse segurado a espada, e a quebrado com a mão, aquilo foi extremamente estranho. Ele segurou a espada e aquebrou no meio com uma mão só? Espera, é pra onde foram os estilhaços?! Pensei eufórico. Aquele momento raro chocou o próprio Algustius, o que deu uma brecha enorme com este momento de descuido, e foi aí que Herakuresu disparou em seu peito com um laiser de calor que criou em seu braço esquerdo. O raio vermelho de energia arremessou Algustius a centenas de metros, com um buraco no peito da armadura, atravessando de lado a lado, é essa foi a primeira morte do torneio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOLDADO DE TÉROOnde histórias criam vida. Descubra agora