Votem e comentem.
Era um dia comum na escola São Francisco. Os pais deixando seus filhos, as crianças da 1° série empolgadas, os adolescentes desanimados e um grupo extremista com cartazes cheios de frases maldosas e cruéis. Sim, já era comum ter protestos em frente a escola, desde a aceitação dos híbridos.
Mercile era uma empresa farmacêutica que brincava com o DNA humano e animal, a fim de fazer um ser poderoso, forte, com imunização contra doenças. Sim, eles fizeram, mas a crueldade e desumanidade que faziam com suas cobaias foi descoberta. Depois da descoberta sobre os humanos geneticamente modificados e das crueldades a que foram expostos, os humanos decidiram "reembolsar" os Novas Espécies construindo Homeland, a Reserva e várias outras comunidades para seu povo viver em paz.
Depois de anos lutando por seus direitos de existir e viverem em paz na sociedade, o governo decidiu que eles seriam aceitos em escolas, trabalhos e onde quer que eles quisessem. Alguns híbridos decidiram não adentrar na sociedade, mas outros quiseram experimentar a convivência, tanto para aprender quanto para mudar o pensamento conservador dos humanos. Desde então, os extremistas faziam protestos contra os híbridos frequentarem as escolas juntamente das crianças humanas, pois eles eram considerados selvagens e incontroláveis.
- Eles chegaram! Esses animais imundos chegaram! - gritavam os extremistas quando avistaram um ônibus chegando em frente a escola.
Amber estava na 2° série e virou-se junto de todos para observar os híbridos chegarem. Esta era a segunda geração deles, os filhos do Novas Espécies iriam estudar junto deles. Não que importasse para ela, a menina só queria fazer amigos, então quanto mais melhor. A porta foi aberta e eles desceram. Aparentemente humanos, meninos e meninas das mais variadas idades, todos em fila e com expressões de medo, surpresa, raiva e desprezo. Ela estava impressionada. Eles eram humanos, mas os formatos dos rostos lembravam animais (macacos, leões, lobos, etc), todos com peculiaridades diferentes, alguns com unhas grandes e afiadas ou com mãos cheias de pelo. Porém, ainda com diferenças, humanos. E Amber gostou disso.
- São demônios, eles querem acabar com a raça humana. Eles vão dominar a gente. - um dos homens maus gritava a pleno pulmões para que todos ouvissem.
A menina viu quando um dos híbridos tentou revidar, a força que colocou ao apertar seus punhos deixando-os brancos, o som baixo de um rosnado, a contração de raiva palpável no rosto. E provavelmente muito forte, pois 3 híbridos foram necessários para deixá-lo parado. Ela não podia ouvir o que diziam, mas sabia que estavam tentando deixar ele calmo. Seja lá quem fosse, era forte e selvagem e impressionante. Devido aos ataques, a polícia foi acionada e estavam ali para garantir a proteção dos híbridos, então fizeram um corredor e os híbridos foram passando. Fora os insultos maldosos dos homens maus, nada podia ser ouvido. As pessoas pareciam ter parado de respirar e as crianças apenas olhavam abobadas esperando a reação de seus pais.
Amber estava bem perto do corredor e pôde ouvir o nome "Wild" sendo pronunciado pelos outros. Então é este o seu nome. Indecisa sobre o que fazer ou falar, a menina apenas acenou amigavelmente enquanto sorria de orelha a orelha para eles. Obviamente foi uma surpresa. Entre comentários maldosos e olhares acusatórios, um sorriso fazia muita diferença. E nesse momento, mesmo sem saberem, a conexão foi feita. Ela pôde observar os olhos pretos virarem vermelho sangue em um instante.
Foi nesse exato momento que a vida deles se entrelaçou.
[...]
Esta é minha primeira história sobre os livros da Laurann Dohner, porém será sobre os filhos dos Novas Espécies e acredito que terá participação de alguns personagens da Laurann. Vou ser sincera e dizer que não sei escrever hot tão fielmente, então tentarei o máximo.
Espero que gostem e deem muito amor a este livro. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild - Novas Espécies
FantasyAmber, uma humana, e Wild, um híbrido, se conheceram ainda muito jovens. Em meio ao ódio, medo e choque da sociedade, eles apaixonaram-se. Entretanto, o destino decretou que não era o momento deles e infelizmente houve a separação. Amber voltou e a...