Avisos: Violência típica da Canon, não con / dub-con. Esta história apresenta fortemente o tópico do tráfico humano e, como tal, discute sem rodeios as relações e transações de seres humanos. O tratamento franco disso pode ser considerado perturbador, embora não seja feito de forma positiva ou reforçadora e seja apenas o "catalisador" para a história. Esteja avisado e se não se sentir à vontade com qualquer um dos avisos mencionados, proceda com cuidado ou encontre uma história mais adequada.
Prólogo
Ele não se lembrava da queda - não em sua totalidade. Lembrou-se de pedaços, resquícios deles, como os negativos de um filme - sombras onde deveria estar a luz, branco onde deveria ser preto. Uma imagem distorcida da verdade.
Ele se lembrou da sensação de Will em seus braços, macio e flexível de uma forma que ele nunca tinha sido. Quando a febre e a desconfiança o deixavam inquieto e inseguro; quando a ira e a vingança o tornaram amargo e cortante. Ele nunca tinha sido suave até então, afundando totalmente nas linhas sólidas do corpo de Hannibal como se ele não tivesse mais nada para dar, sua fome saciada com o sangue que manchava seus lábios e a adrenalina que corria por suas veias. Ele era um novo Will, embora não realmente ele supusesse. Ele era novo e, ao mesmo tempo, o Will mais original. O verdadeiro Will, mergulhando em repouso como um lobo cochilando depois de uma caçada.
Ele abraçou Will, inalando seu perfume. O cheiro de cachorro e suor e loção pós-barba barata e sal dos ventos do Atlântico e o som amargo e metálico do sangue. Em outra época, em outro mundo, teria sido ofensivo, uma péssima combinação de odores desagradáveis. Mas nesta época e neste mundo, era perfeito, inebriante e inebriante e ele pensou em como o cheiro era o sentido mais forte, aquele que cravava suas garras em sua memória e se recusava a abandonar seu domínio e ele ficou satisfeito em saber que esse cheiro sempre chamaria a atenção para esse momento, esse sentimento se desenrolando em seu peito
Ele estava caindo antes mesmo de saber que foi empurrado, o vento batendo mais forte contra seu rosto do que antes enquanto ele descia, o estômago revirando deselegantemente e a cabeça nadando com vertigem repentina. Uma mão se estendeu em uma tentativa patética e indiferente de encontrar apoio apenas para agarrar o ar.
Então ele agarrou-se à única coisa que podia, a única coisa sólida, real e sólida que tinha enquanto despencava encosta abaixo. Ele segurou Will com mais força.
~ x ~
O bar estava barulhento, como costumavam ser. A música zumbia alto, uma coisa viva. Seu pulso ondulou pelo ar, comprimindo e retraindo, batendo no chão. O riso irrompeu, espalhando-se pela multidão, os aplausos e os gritos de uma boa noite se transformaram em uma noite estridente. Desmanchado e embriagado, os rostos vermelhos e cerosos enquanto Michael caminhava por eles, seus próprios olhos afiados e alertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sementes de romã e dentes manchados de sangue ෴ Hannigram
FanfictionWill não tem para onde ir, depois da queda. Ele segue Hannibal com uma necessidade que diz a si mesmo ser puramente por falta de opções. Eles vivem perto um do outro, desconfiam muito e lutam para fazer as pazes - Will negando o afeto de Hannibal. M...