Depois da surpresa que Bea, teve ao conhecer seu novo assistente, nada mais saiu dos trilhos na vida da morena, os dias foram passando e Liam pegou rapidamente a rotina da edição e a sua ajuda era de grande alívio para sua rotina massacrante que Bea vinha tendo.Bea, tentava ao máximo manter as noitadas loucas de encontros com desconhecidos, curtindo, beijando e transando, acabando em seguida. Nenhum dos caras que ela havia ficado após Liam a satisfazia completamente, como o moreno havia feito, isso a deixa frustrada porque para ela, não existia a possibilidade de ficar com ele novamente por alguns fatores. O primeiro, ele seu funcionário, apesar da empresa não proibir. Segundo, ela jamais ficaria com um homem duas vezes. Sua memória sempre voltava aos toques dele, os beijos e, principalmente, ao orgasmo que ele deu a ela.
Isso deixava Bea preocupada, já que os olhares direcionados ao seu assistente gato já haviam se tornado perceptíveis por Vick. Que, sempre que possível, jogava algum tipo de comentário sobre os olhares nada discretos da morena.
-Bea, você precisa conter os seus olhares sobre o Liam, ou então, é melhor admitir que ele foi responsável pela melhor transa da sua vida e que você está tentando, ao máximo, se controlar para não jogar ele em sua mesa e o beijar todo. - A loira falou rindo da amiga.
-Não viaja Vick, foi só uma transa, assim como a do final de semana passado, onde eu fiquei com um cara moreno, ou então o ruivo de um mês e meio atrás. É só sexo e nada além disso.
A verdade é que Bea sabia que algo de errado havia acontecido com ela depois daquela transa.
O dia na redação só se encerraria após uma ligação que Bea e Liam teriam com um dos organizadores da próxima olimpíada, a mesma demorou mais que o previsto. Liam como um homem observador, olhou cada canto da sala da sua chefe, e então avistou dois porta retratos, achou as fotos ali bem íntimas. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos por Bea encerrando a ligação, e antes que eles pudessem dizer algo, ouviram batidas na porta que logo foi aberta.
-Ei,minha menina. - Um homem alto de olhos azuis disse ao abrir a porta. - Nossa, desculpa.
-Adam. - Bea se levantou rapidamente e se jogou nos braços do homem. - Achei que não voltaria mais. - Saiu do abraço dele. - Adam, esse é o Liam meu assistente.
-Eai cara?! - Adam esticou a mão para cumprimentar Liam.
-Prazer em te conhecer, Adam.
-Liam, Adam é o editor-chefe da seção de economia. - Ela sorriu para o moreno que estava visivelmente incomodado.
-Que legal. Seção de economia.
-Mas eu sou um cara legal, pode ter certeza, antes de ser o cara da economia eu era o cara dos esportes também. - Ele sorriu pra Bea. - Bom, eu vi que tinha gente aqui e vim ver se você, não queria jantar? Topa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom Floor | L.P.
FanfictionBeatrice LeBlanck, a editora-chefe do setor de esportes do The Times, vive sua vida profissional o mais distante possível da sua vida pessoal. Liam Payne, gostava de viver e ponto, onde quer que fosse e com quem fosse, decidiu se estabelecer em Lo...