Onze.

59 16 70
                                    

O clima entre os dois estava cada vez mais leve, os dias se passaram e logo o campeonato chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima entre os dois estava cada vez mais leve, os dias se passaram e logo o campeonato chegou ao fim. Niall foi o campeão e ganhou a primeira página da seção de esportes, como Bea havia prometido a ele.

Eles desembarcaram em Londres já era tarde, então decidiram dividir um táxi. Bea seria deixada primeiro, por puro cavalheirismo do Liam.

-Preciso dormir. - O moreno reclamou de cansaço. - Não dormi direito no hotel, você ronca demais.

-Eu? - Bea se fez de indignada. - Você é um ridículo, Liam, eu não ronco. - Ela sorriu. - Mas eu também preciso descansar.

-Eu preciso dormir, porque amanhã depois do trabalho eu vou pegar estrada, vou para a casa dos meus pais.

-Sério? - Bea perguntou empolgada.

-Estou com saudades do Harley.

-Liam... - Ele a encarou. - Será que eu posso ir com você buscar ele?

-Hã, claro. - Liam respondeu surpreso com o pedido da morena. - Claro, vai ser incrível. Você consegue voltar com a mochila de transporte do Harley, porque eu vou trazer ele.

-Nós podemos ir no meu carro, o que acha? Vou pegá-lo amanhã depois do almoço. - Bea sorriu, ela sabia o quanto aquele homem mexia com ela e o quanto ela ficava feliz ao lado dele.

-Perfeito! - Liam sorriu. - Se sairmos antes das seis, estaremos lá para o jantar.

——-

Bea teve uma reunião pela manhã, Vick chamou a morena para almoçarem juntas. Elas não se viam há quase uma semana, tinham muitas fofocas para contar.

-Me conta como foi depois do bar na sexta passada?  - Bea perguntou a amiga.

-Um sexo incrível, muitos orgasmos. - Bea fez uma careta para a amiga. - Quer mais detalhes ou isso já está bom?

-Sem detalhes sórdidos, por favor. - Ambas gargalharam.

-E vocês? Como foi a viagem para a Irlanda?

-Um sexo incrível, muitos orgasmos. - Vick mostrou a língua para a amiga, que repetiu as mesmas palavras dela. - Transamos em um
banheiro para deficiente. - Vick arregalou os olhos.

-Vocês dois são malucos, nunca ouviram falar em cama? Vocês estavam no mesmo quarto, o que custava transar na cama?

-Gostamos da adrenalina. - Bea mostrou a língua para a amiga.

Depois do almoço entre amigas, Vick ofereceu uma carona para a morena até a oficina, porém Bea negou, ela não sabia quanto tempo demoraria para o carro ser liberado e ela ainda passaria em seu apartamento para pegar sua mala.

O carro não demorou para ser liberado, e a passagem em seu apartamento foi rápida, apenas para pegar a mala e guardá-la no porta-malas. Bea voltou para a redação, ainda teria mais algumas coisas para resolver antes de encontrar Liam para partir.

Bedroom Floor | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora