Seis.

74 16 57
                                    

Lá estava Liam parado feito um bobo enquanto o táxi se afastava, ele insistiu em dividirem o valor da corrida, porém Bea negou dizendo que seria por conta do seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lá estava Liam parado feito um bobo enquanto o táxi se afastava, ele insistiu em dividirem o valor da corrida, porém Bea negou dizendo que seria por conta do seguro.

Ele ainda não acreditava em tudo que havia acontecido nas últimas horas, ao entrar no prédio subiu até o terceiro andar assim que se aproximou da porta ele ouviu os latidos do seu garotinho.

-Ei campeão. - Liam disse se abaixando e pegando o seu pequeno Spitz no colo. - Como foi seu dia filho? Desculpa, o papai passou o dia fora de Londres. - Ele conversava com o cachorrinho enquanto deixava sua mochila na mesa, ao se sentar no sofá o pequeno Harley lambia e pulava no moreno. - Amanhã bem cedo nós vamos para a casa da vovó, ok? - Liam fazia carinho na barriga do cachorro. - Pensei em deixar você lá essa semana, o que você acha?

Liam tirou sua camiseta e a deixou ali no sofá mesmo, se levantou e foi para a pequena cozinha preparar um sanduíche para ele. O apartamento era aconchegante, dois quartos um de visitas, que servia como um pequeno escritório, a sala com a cozinha integrada deixava a impressão do ambiente mais amplo do que realmente era.

-Hoje o dia foi legal, filho. - Liam começou a contar seu dia para o Harley que parecia prestar total atenção sentado próximo ao dono. - Eu passei o dia com ela, parece que, finalmente, eu fiz ela me notar de verdade, não olhar para o papai como se ele fosse um garotinho bobo com catarro na cara. - Liam riu da própria piada. - Estávamos até indo bem, até o carro quebrar. Nossa. - Liam olhou para o cachorrinho que o encarava enquanto ele dava uma mordida no seu sanduíche. - Nós fizemos coisas de adulto, que você não pode saber, aí depois ela voltou a me olhar como se eu fosse um garotinho bobo. Eu não sei mais o que fazer para ela olhar para o papai. O que você acha que eu devo fazer?

O pequeno Harley encarava Liam com um olhar confuso, ele acabou rindo sozinho e então abriu uma cerveja. Pegou seu celular, checou as redes sociais e voltou para o sofá. Liam estava cansado, o cheiro de sexo ainda era perceptível, o que o deixava feliz. Bea o levava ao céu e ao inferno em tão pouco tempo.

Para não se perder em seus pensamentos, Liam acabou ligando para sua mãe para avisar que iria amanhã no período da manhã para Wolverhampton, uma viagem que duraria pouco menos de 3 horas, assim que Liam finalizou a ligação ele foi até o quarto de visitas procurar a bolsa de transporte para levar o Harley.

Assim que ele a encontrou organizou as coisas que ele levaria para o cachorro, e então partiu para arrumar sua mochila, levaria apenas algumas camisetas, poucas calças e bermudas e cuecas suficientes para os dias que ficaria lá, os itens de higiene pessoal ele já tinha lá, afinal desde que ele havia decidido se estabilizar em Londres, todos os finais de semana possíveis ele ia a Wolverhampton ficar com a sua família. O pequeno Harley ficava entre as duas casas: a da vovó Karen, que tratava cachorro como um rei, e o apartamento do papai Liam.

Após a terceira garrafa de cerveja, já era madrugada, Liam estava sem sono, porém cansado da viagem, ele então foi para o seu banheiro, queria tomar apenas uma ducha rápida e ir tentar dormir, Harley já estava na cama, sonhando.

Bedroom Floor | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora