Cinco.

81 17 55
                                    

+18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


+18

Bea depositou sua mão nos músculos do moreno, fazendo com que ele se arrepiasse ao toque dela. Ele já a encarava e se aproximou lentamente até as respirações se confundirem.

-Eu preciso da sua boca. - Ela falou em tom de gemido, ele não pensou duas vezes e beijou os lábios da morena, que ele estava louco de desejo há meses.

O beijo era quente cheio de desejo, a mão dele passeava pelas costas dela, conhecendo-a. A posição não era das mais confortáveis, então Liam, em um impulso, puxou Bea para o seu colo, a mão dela passeava pelo tórax dele e achou a barra da camiseta e então a tirou.

Eles só paravam para respirar e por pouco tempo. Ele beijava cada parte exposta do pescoço dela, enquanto ela gemia ao toque dos lábios dele. Com alguns movimentos, Bea encaixou sua intimidade com o membro dele, mesmo separados pelo tecido, ela o sentia duro e, para provocar, rebolou em seu colo. Liam espalmou a bunda dela com uma força aceitável e foi subindo a saia de linho, que ela usava, deixando um certo volume em sua cintura. Com os dedos, ele pode sentir a renda da calcinha dela, ali todo o autocontrole dele se esvaiu.

A camisa de Bea fora descartada para o lado, alguns dos botões foram abertos e outros simplesmente arrancados, Liam não tinha mais controle, ele precisava sentir a mulher que estava ali em seus braços. No final, ele se deparou apenas com uma renda branca fina e transparente o separavam dos seios, que ele estava louco para tê-los em sua boca. E foi isso que ele fez, beijou a morena apressadamente, ela deixou alguns gemidos escaparem, ele foi descendo os beijos molhados pelo pescoço, deixando mordidas e chupões até chegar no colo dela. Com suas mãos nas costas dela, ele abriu a lingerie e a tirou, liberando os seios dela. Eles estavam ali ao dispor de Liam, então ele abocanhou um e o outro ganhava leves apertos, que faziam a morena gemer loucamente. Só estavam os dois ali, dentro de um carro seguros. O mundo havia parado para assistir os dois.

-Eu quero tanto chupar você sentir o seu gosto, sentir você gozando na minha boca. - Liam disse, subindo os beijos de volta para o pescoço da morena.

-Vamos para o banco de trás, os bancos abaixam. - Ela respondeu, gemendo ao toque dele. Bea saiu rapidamente do colo, e então ele abriu a porta do carro e perceberam que estava chovendo. Liam abriu a porta de trás da Land Rover, não era uma cama, mas era o que os dois tinham naquele momento, ela puxou os bancos do motorista para frente o máximo que conseguiu, e ali mesmo deixou sua saia ficando apenas de calcinha, enquanto Liam ainda estava de calça.

Bea deitou do jeito mais confortável possível dentro daquele carro, Liam beijou cada um dos seus seios, enquanto os dedos davam uma atenção a sua intimidade a penetrando, ela escorria nos dedos dele, então ele trouxe a lubrificação até os seios dela, passando ali e chupando em seguida .

-Eu preciso da sua boca agora. - Ela conseguiu repetir em meio a gemidos. Liam mordiscou o seio direito e desceu beijando seu abdômen até a sua fenda. Ele a lambeu por completo, Bea estava no céu com aquele homem. Ele chupava, lambia e penetrava dois dedos nela. Aquele lugar era o paraíso, uma pele macia e quente.

Bedroom Floor | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora