Quatorze.

63 13 31
                                    

O tão esperado dia da final da  Champions League havia chegado, Beatrice estava com os nervos à flor da pele, haviam entrevistas com jogadores, coletivas com os times e seus respectivos treinadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O tão esperado dia da final da Champions League havia chegado, Beatrice estava com os nervos à flor da pele, haviam entrevistas com jogadores, coletivas com os times e seus respectivos treinadores. Liam, claro, como o excelente profissional que era, estava com todas as pautas prontas e também havia bolado algumas perguntas extras.

-Tem certeza que vocês não querem ir ao estádio ver o jogo lá? - Bea perguntou novamente ao seu pai um pouco antes de sair.

-Querida, hoje o dia será agitado. - Ela concordou. - Eu já combinei com os seus tios de assistirmos o jogo juntos, aproveite, minha menina.

-Vocês voltam amanhã?

-Depois do almoço, juízo viu, senhorita LeBlanck! - Vicenti depositou um beijo na testa da filha, que então caminhou até o carro, onde Liam já esperava a morena.

Bea decidiu ensinar Liam a dirigir pelas ruas de Paris, então eles saíram com uma certa antecedência. O moreno claro era um ótimo aluno, assim que chegaram no estádio Parc des Princes, ele constatou que não era tão ruim assim dirigir em Paris. Bea apontou onde ele havia errado e Liam saiu do carro rindo, enquanto ela falava.

Ao entrarem no estádio pela entrada reservada à imprensa, eles logo se posicionaram nos seus devidos lugares, porque dentro de alguns minutos eles já teriam a primeira coletiva de imprensa, que seria com um time do interior da Inglaterra.

A entrevista começou, o treinador levou o goleiro, que fazia piadas com os jornalistas, tentando ao máximo fazer uma entrevista leve. Os jornalistas que estavam ali, tiram o máximo de informações possíveis do técnico que estava radiante, porque era a primeira vez do time em uma final de um campeonato tão grande. Assim que a entrevista foi encerrada, Bea, avisou ao moreno que iria pegar uma garrafinha de água para eles, e saiu da sala. Conforme as horas se passavam e o horário do jogo se aproximava, era perceptível ver o nervosismo das comissões técnicas, e dos jogadores.

Liam e Bea estavam no corredor, próximo ao vestiário, indo para o local onde os jornalistas iriam assistir o jogo.

-Quer dizer então que a parisiense mais bonita do mundo, resolveu me ignorar. - Bea e Liam pararam ao ouvir aquela frase, Liam claro estava pronto para defender a morena caso fosse preciso, o que ele não imaginou que aconteceria, seria exatamente o contrário.

-Você... - Bea falou correndo e pulando nos braços do moreno, enquanto Liam encarava a cena, se corroendo de ciúmes, afinal ele não sabia o que estava acontecendo ali, muito menos quem era o homem, que Bea estava agarrada no meio do corredor.

-Como você está meu docinho? - Ele falou ao devolver a morena para o chão depois de rodopiar ela pelos ares.

-Eu estou ótima, trabalhando muito, como sempre. - Ela sorriu, quando ele acariciou a bochecha dela.

-Está realmente bem? Não minta para mim, sabe que eu te conheço. - Ela gargalhou.

-Eu estou bem, juro. - O moreno olhou sobre os ombros de Bea e então, avistou Liam parado o encarando os dois. - Nossa, me desculpe, eu não apresentei vocês. - Bea puxou seu amigo para mais próximo do Liam, que estava a alguns passos deles. - Liam esse é...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bedroom Floor | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora