Doze.

53 14 60
                                    

A redação estava uma loucura, Bea tentava ao máximo ler todos os artigos possíveis para serem publicados na próxima semana, já que a morena não estaria na redação porque ela e o Liam cobririam a final da Champions League,  que seria sediada em Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A redação estava uma loucura, Bea tentava ao máximo ler todos os artigos possíveis para serem publicados na próxima semana, já que a morena não estaria na redação porque ela e o Liam cobririam a final da Champions League,  que seria sediada em Paris. Toda a paz foi por água abaixo quando o furacão Vick invadiu a sala da amiga.

-Hoje é sexta-feira, nós podíamos comer uma pizza, o que você acha? - A loira já entrou perguntando.

-Eu já tenho planos. - Bea respondeu sem tirar os olhos do seu notebook.

-Não acho justo você e o Liam nunca me incluírem nos planos de vocês dois.

-Você só está reclamando porque o Adam não está na cidade, não é mesmo?

-Já é a segunda sexta-feira seguida que vocês saem juntos, o que vocês tanto fazem?

-Deixa de ser curiosa Vick.

-Beatrice eu sou sua melhor amiga, tenho o direito de saber o que vocês tanto fazem juntos desde a viagem para a casa dos pais do Liam, vocês não se desgrudaram desde lá. - A loira encarou a amiga. - Vocês estão transando muito?

-Não seja ridícula, Vick nós não transamos desde a Irlanda.

-Ó céus, vocês estão a o que? Quatro semanas sem sexo? - A morena concordou. - Isso não é tempo demais?

-Nós temos todo o tempo do mundo, não estamos com pressa. - A morena sorriu. - Somos amigos, Vick, bons amigos.

-Amigos?

-Amigos.

-Amigos, são você e o Adam, eu e o Liam. Você e ele são outra coisa, vocês podem não ter definido o que vocês são, mas eu te garanto que não são amigos. - A loira fez aspas com os dedos ao dizer, amigo no final da frase, apenas para irritar a morena.

-Vick, sai da minha sala e me deixa trabalhar. - Bea encarou a amiga.

-Não. Eu quero atenção. - A loira deu ombros. - Estou com saudades suas, saudades do Adam até do Liam eu estou com saudades. - Ambas gargalharam. - Posso ter alguns minutos da minha melhor amiga, por favor. - Após a súplica da amiga, Bea abaixou a tela do seu notebook e olhou para a amiga.

-Vamos lá, você paga o meu café, ok? - A loira concordou e ambas saíram da sala da morena rindo.

Elas já estavam no café próximo ao prédio do jornal, quando Vick lembrou de uma novidade.

-Tenho uma super fofoca para te contar.

-Conta. - Bea olhou para a amiga atenta.

-Ouvi alguns comentários de que a Kessie não irá mais fazer parte do time de moda do jornal.

-Vick, amiga... - Bea se surpreendeu.

-Pelo que eu entendi, ela vai para NYC trabalhar em uma revista lá.

Bedroom Floor | L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora