ㅡ Ta melhor? ㅡ Pergunto passando a mão nas suas costas tentando acalma-lo de novo. Toda aquela confusão ainda não saia da minha cabeça, a tal Luna apareceu aqui do nada sem mas nem menos procurando o Cole.
A grande descoberta da vida do Cole, a namorada dele traiu ele com o melhor amigo. A garota pedindo desculpas, ele dizendo que era apaixonado por mim e não por ela.
Era muita informação para a minha cabeça e sinceramente tinha muita coisa ainda para entender. Além do Cole ter dito que é apaixonado por mim, não conhecia aquela parte da história dele.
ㅡ Sim. ㅡ Cole respondeu colocando o copo na mesa. ㅡ Obrigado, Alexia.
ㅡ Não precisa agradecer. ㅡ Respondo saindo de trás dele e ficando em sua frente. ㅡ Ainda tá nervoso por causa da tal Luna?
ㅡ Muito. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Eu não queria que você passasse por isso, Alexia. Desculpa.
ㅡ Que isso, Cole? ㅡ Coloco minha mão na cintura. ㅡ Não precisa se desculpar, a garota pegou todo mundo de surpresa. A gente não esperava, muito menos você. ㅡ Pego em seu rosto com as duas mãos.
ㅡ Foi uma vergonha reviver aquele passado idiota. ㅡ Fez uma careta. ㅡ É tão ridículo ser traído pelo seu melhor amigo. ㅡ Levantou da cadeira.
ㅡ Nada disso, Cole! ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Não pensa dessa forma louca, ok? Traição é uma coisa que acontece com todo mundo. Todo mundo passa por uma traição uma vez na vida, Cole. ㅡ Chego mais perto. ㅡ Você não é o primeiro e nem o último.
ㅡ Acha mesmo? ㅡ Virou-se para mim.
ㅡ Tenho certeza. ㅡ Cruzo meus braços. ㅡ Ela te traiu mesmo com o seu melhor amigo e ainda teve a cara de pau de vim aqui pedir desculpas? Que trouxa! ㅡ Resmungo.
ㅡ Ainda não sei o porque dela ter vindo até aqui mesmo depois de tudo que me fez.
ㅡ Vem cá, Cole. Você virou esse babaquinha por causa da traição? ㅡ Encaro ele de sombracelha arqueiada.
ㅡ Bem... ㅡ Levou sua mão até a cabeça. ㅡ Achei que seria um bom jeito de esquece-la.
ㅡ Pelo amor, Cole!
ㅡ Eu sei! Não devia, mas tenta me entender né Alexia. ㅡ Ergeu as mãos. ㅡ Estava passando por uma situação difícil!
ㅡ Ata. ㅡ Viro as costas. ㅡ Todo mundo passa por uma situação difícil e ninguém sai por ai destruindo corações.
ㅡ Alexia... ㅡ Cole veiu atrás de mim, que tinha um sorriso convencido nós lábios.
[...]
ㅡ A melhor coisa que me aconteceu foi essa gravidez, e de quebra pedida em casamento. ㅡ A garota sorria enquanto explicava. Estava no quarto agora deitada com o celular em mãos vendo storys.
ㅡ Pelo menos seu pai deixou você casar comigo. ㅡ Uma voz masculina soou no celular me fazendo ri.
ㅡ O que você tá fazendo? ㅡ Carly perguntou deitando ao meu lado.
ㅡ Vendo o story da americana meia brasileira dizendo que está grávida. ㅡ Respondo passando os storys dela rápido.
ㅡ A Sandy ta grávida??? ㅡ Carly arregalou os olhos.
ㅡ É... ㅡ Assenti não entendendo como ela sabia o nome. ㅡ Como você sabe?
ㅡ A minha mãe é secretaria da MÃE dela, então por isso se tornaram amigas. ㅡ Explicou. ㅡ Dona Pamela é um máximo, pena que eu não consegui conhecer a filha. Já que ela se mudou para o Rio de Janeiro.
ㅡ Uau. Que história em. ㅡ Balanço a cabeça.
ㅡ Realmente. ㅡ Carly riu. ㅡ Que colar lindo, Alexia. Quem deu? ㅡ Tocou na florzinha do colar.
ㅡ O Cole. ㅡ Respondo com um sorriso bobo.
ㅡ O Cole??? Mas por que?? ㅡ Ela fez uma careta.
ㅡ Porque ele gosta de mim, Carly. ㅡ Pego no pingente do colar sorrindo. ㅡ E eu estou apaixonada.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
RomanceEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...