ㅡ Eles... eles estão aqui mesmo? ㅡ Cole gaguejou olhando para o Júnior. Um silêncio estranho pairou pela sala me fazendo encarar o Cole que parecia nervoso.
ㅡ Sim, e... querem falar com você. ㅡ Júnior falou fazendo o Cole passar as mãos pelos cabelos.
ㅡ Por que eles estão aqui??? Não deviam está na mansão enorme em Malibu? ㅡ Cole perguntou ajudando o Shawn a sentar no sofá. Logo ele voltou a posição olhando para o Júnior.
ㅡ Acho que talvez eles tenham descoberto que você engravidou a Marlene... ㅡ Júnior respondeu.
ㅡ O que? Mas eu... ㅡ Ele foi interrompido por um grito.
ㅡ COLE! ㅡ Uma mulher super bem arrumada saiu da cozinha rapidamente indo até o Cole. Foi ate o mesmo e o abraçou. ㅡ Ai que saudade de você meu amor!
ㅡ Oi mãe. ㅡ Cole retribuiu o abraço fazendo uma cara estranha. ㅡ Cadê o papai?
ㅡ Cole, meu garotão! ㅡ Um homem saiu da cozinha em seguida com terno e gravata indo até o Cole.
ㅡ Tô vendo que é de família. ㅡ Resmungo para mim mesma, porém atraiu a atenção deles.
ㅡ Quem são esses? ㅡ A mulher perguntou olhando para a gente, com um certo desdém.
ㅡ Jana. ㅡ Respondo vendo a Carly ri encostada no sofá. Pelo jeito que a mulher falou me deu um certo ranço, mas eu me controlei por ela ser a mãe do Cole.
ㅡ Meu nome... ㅡ Kelly levantou indo até a mulher. Era nítido que ela estava bêbada. ㅡ Meu nome é Kelly. ㅡ Estendeu a mão para a mulher.
ㅡ Ok. ㅡ A mulher fez uma careta. ㅡ Você tá bêbada?
ㅡ Não, só um pouco alterada. ㅡ Kelly sorriu sarcástica para a mesma.
ㅡ Kelly... ㅡ Cole a repreendeu. A minha reação só foi ri, a cara da mulher estava ótima.
ㅡ Tá, mamãe, papai. Vamos conversar lá fora, ok? ㅡ Júnior se pronunciou. ㅡ Vai ser melhor!
ㅡ Muito melhor. ㅡ A mulher deu uma última olhada para a gente logo foi até a cozinha. Em seguida o homem foi atrás.
ㅡ Desculpa, linda. ㅡ Cole veiu até a mim. ㅡ Eu tenho que falar com eles.
ㅡ Não precisa se desculpar. ㅡ Dou-lhe um selinho. ㅡ Vai! Tá tudo bem. ㅡ Acarecio seu cabelo.
ㅡ Valeu. ㅡ Ele sorriu antes de correr para a cozinha.
ㅡ Alexia, me ajuda. ㅡ Carly fez uma careta tentando pegar a Kelly.
ㅡ Pede ajuda ao seu namorado, euem. ㅡ Reclamo pegando a mão do Shawn, logo levantei o mesmo. Percebi que o Ethan e a Carly estavam me olhando. ㅡ O que foi? Pelo amor! ㅡ Reviro os olhos tentando ir até a escada com o Shawn. Era impossível com ele bêbado.
[...]
ㅡ Foi mal atrapalhar. ㅡ Falo assim que chego na cozinha. Uma parte de mim queria saber o que eles estavam falando, mas o meu estômago roncou antes.
ㅡ Ai Judith, não atrapalha a conversa de família. ㅡ A mulher me olhou novamente com desdém. Ela estava me irritando.
ㅡ É Jana. ㅡ Corrigo-a sorrindo abrindo a geladeira, reparei que o Cole e o Júnior queriam ri. ㅡ Aliás, eu pedi desculpas.
ㅡ Pega logo sua comida e sai. ㅡ O homem falou me fazendo encara-lo. Reviro os olhos me enclinando para pegar o pedaço de bolo.
ㅡ Na verdade, eu quero que ela fique. ㅡ Cole falou me fazendo virar rapidamente pata olhar para ele.
ㅡ O que??? ㅡ Eu e os pais dele perguntaram ao mesmo tempo.
ㅡ É, ué. Ela é minha namorada. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Não tem nada demais em ela participar da conversa.
ㅡ Como você tá namorando com outra pessoa mesmo sabendo que é pai, Cole? É errado! ㅡ O pai dele falou.
ㅡ Quantas vezes vou ter que dizer que A MARLENE NÃO ESTÁ GRÁVIDA??? ㅡ Cole revirou os olhos. ㅡ Vira o disco. Aliás, mesmo que a Marlene estivesse grávida de verdade não me impedia de está com quem eu amo. ㅡ No mesmo instante um sorriso surgiu em meus lábios.
ㅡ O que?? ㅡ Os pais dele perguntaram.
ㅡ É isso mesmo que vocês ouviram. ㅡ Cole sorriu levantando da cadeira, em seguida veiu até a mim. Me abraçou de lado com uma das mãos na minha cintura, logo beijou a minha testa. ㅡ Vocês sabem o que é amor verdadeiro? Ah não, vocês só ligam para o dinheiro. ㅡ Cole olhou para os pais dele seriamente. Que nos encaravam assustados com o que o Cole estava dizendo. ㅡ Eu AMO a Alexia, e não é vocês... nem a sua chantagem idiota para que eu fique com o a Luna só porque ela é da mesma classe social que eu. ㅡ Olho para o Cole espantada. ㅡ Por favor, deistam do casamento arranjado. Já encontrei a mulher que amo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
RomanceEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...