Fecho meus olhos sentindo meu peito doer pela decisão que eu estava tomando. Eu sabia que estava tomando uma decisão precipitada? Sabia. Mas eu não aguentaria ficar aqui.
Vendo o Cole aqui com a Marlene, juntos como uma família. Seria demais para mim, e eu não estava pronta para vê-lo feliz com outra.
Pai- Tem certeza do que está falando, Alexia?
Não. Eu não tinha certeza. Mas eu tinha que ir embora, meu lugar não era aqui.
Alexia- Tenho.
Pai- Por que você quer vim embora tão cedo?
Alexia- Porque... ㅡ Sinto mais lágrimas descendo dos meus olhos ao não saber o que falar. O que eu iria falar para ele? Que eu iria para casa porque o cara que eu estou apaixonada engravidou outra?
Não, meu pai faria questão de vim aqui na mesma hora tirar satisfação com o Cole. E não seria legal.
Alexia- Porque eu estava certa, pai. Sabia que seria uma péssima ideia vim nessa viagem. ㅡ Respondo a primeira coisa que veiu em minha mente.
Uma coisa estava certa, no começo eu tinha falado que não seria uma boa com nessa viagem. E... estava certo.
Pai- Tudo bem então. Eu vou comprar a sua passagem de volta. ㅡ Dou um suspiro sabendo que não teria volta. ㅡ Quando você quer voltar?
Alexia- O mais rápido possível. ㅡ Respondo-o rapidamente. Desligo a chamada abraçado as minhas pernas novamente. Agora sim eu não tinha mais o que fazer.
ㅡ ALEXIA!! ㅡ Kelly bateu na porta, só que mais alto. ㅡ ABRE LOGO ESSA MERDA!!
ㅡ Gente, o que ta acontecendo? ㅡ Ouço a voz da Carly. ㅡ Por que a porta tá trancada?
ㅡ Alexia está chorando aí dentro! ㅡKelly respondeu.
ㅡ O que? Por que? Alexia, abre a porta. ㅡ Carly, que era bem diferente da Kelly bateu tranquilamente.
Reviro os olhos levantando da cama sabendo que não teria escolha a não ser abri. Abro a porta vendo as duas com cara de preocupadas.
ㅡ Por que você tá chorando amiga? ㅡ Carly se aproximou de mim. Não aguentei e chorei novamente abraçado a mesma. ㅡ Ai Alexia... ㅡ Me abraçou.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ Kelly perguntou fechando a porta.
ㅡ O Cole. ㅡ Respondo-as sentando na cama.
ㅡ O que aquele filho de mãe fez para você??? ㅡ Kelly perguntou novamente colocando as mãos na cintura.
ㅡ Ele mentiu para mim de novo. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Antes de vim para cá ele tinha ficado com uma garota, e ela apareceu grávida.
ㅡ O que??? ㅡ Carly e Kelly perguntou ao mesmo tempo.
ㅡ E ele não me disse. ㅡ Falo voltando a chorar, fazendo as mesmas me abraçarem.
[...]
ㅡ Alexia. ㅡ Ouço a voz do Cole atrás de mim, em seguida sinto sua mão em meu braço. Ao senti seu toque em minha pele, correu um arrepio por todo meu corpo. ㅡ Por favor, minha linda, vamos conversar. Não podemos ficar assim.
ㅡ Exato, Cole. Exato. ㅡ Viro para o mesmo tirando sua mão no meu braço. Ao olhar em seu rosto, vendo que o mesmo também parecia está chorando me deu vontade de deixar tudo e pular em seus braços. ㅡ Como a gente pode ter alguma coisa? Sempre começamos com mentiras.
ㅡ Mas você nem deixou eu explicar o motivo de eu não ter falado, Lexy. ㅡ Ele tentou pegar em meu braço novamente. ㅡ Por favor... ㅡ Dou um passo para atrás.
ㅡ Você foi a primeira pessoa que eu confiei de cara, Cole. E você mentiu para mim duas vezes... você era a única pessoa que tinha o poder de me machucar mais do que qualquer outra. ㅡ Lágrimas brotaram em meus olhos de novo. ㅡ Você é a pessoa que mais me machucou em toda minha vida. Eu sou completamente apaixonada por você, Cole. Mas... ㅡ Sinto vontade de gritar pela dor enorme que eu estava sentindo no meu peito. ㅡ Nos nunca daríamos certo. ㅡ Passo por ele correndo saindo da cozinha.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
عاطفيةEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...