ㅡ Quando vocês voltaram? ㅡ Carly perguntou olhando para mim e para o Cole. Agora era a hora do jantar e todos nós estávamos sentandos na mesa, até mesmo o Júnior.
ㅡ Hoje mesmo. ㅡ Respondo-a não dando atenção. A minha comida era muito mais importante.
ㅡ E o que fez a Alexia mudar de ideia? ㅡ Ethan perguntou me encarando.
ㅡ Ela percebeu o quanto me amava, ai não resistiu. ㅡ Cole sorriu convencido. Revirei os olhos ainda não dando atenção, estava morrendo de fome.
ㅡ Quem disse primeiro? ㅡ Shawn perguntou. Na mesma hora larguei o garfo e apontei para o Cole, que fez a mesma coisa.
ㅡ EI! ㅡ Eu e ele falamos ao mesmo tempo. Estava sincronizado.
ㅡ Ok, já entendemos. ㅡ Júnior riu dando de ombros.
ㅡ Você que falou primeiro, Alexia! ㅡ Cole me encarou.
ㅡ Eu??? ㅡ Pergunto após engolir a comida. ㅡ Você que no seu discurso de despedida falou: por eu te amar tanto. Claro que você falou primeiro! ㅡ Retruco.
ㅡ Mas você que disse as três palavras, Lexy. Eu falei depois. ㅡ Ele sorriu. Naquela hora eu fiquei sem palavras, sério ele tinha me pegado.
ㅡ Você ganhou. ㅡ Suspiro voltando a comer. Ele tinha ganhando aquela... AQUELA.
ㅡ Então quer dizer que a Alexia falou eu te amo primeiro? ㅡ Kelly perguntou rindo. ㅡ Tô chocada.
ㅡ Minha amiga tá crescendo! ㅡ Carly sorriu animada me fazendo revirar os olhos.
ㅡ Coitada da Alexia. ㅡ Júnior, Ethan e Shawn falaram ao mesmo tempo. A notificação do meu celular me fez pega-lo e ver que uma mensagem tinha chegado.
Era do Kevin. E ele estava falando o quanto estava animado para a sua festa. Que é amanhã.
Kevin- Tá tudo pronto para a minha festa! Tô animado.
Alexia- Vai ter bastante comida?
Kevin- Eu pedi porções extras de cada salgadinho que eu comprei, ok? Tudo pra você.
Alexia- Já disse que te amo?
Kevin- Eu sei! Sou um máximo. ㅡ Acabo rindo baixo ao ler. ㅡ Traga seus amigos gatos, ok? Te espero amanhã as 22h.
Alexia- Até amanhã. ㅡ Abaixo mando uma figurinha mandando um beijo.
ㅡ Com quem tá falando? ㅡ Sinto o Cole beijando a minha bochecha.
ㅡ Kevin. ㅡ Respondo. ㅡ Ele tá ansioso para a festa dele. E quer todo mundo la.
ㅡ Adoro festa! ㅡ Shawn falou animado.
ㅡ Só não quero que ninguém dê em cima de você. ㅡ Cole falou em meu ouvido.
ㅡ Idem. ㅡ Beijo sua bochecha e em seguida volto a comer.
[...]
ㅡ Uau. ㅡ Falei com um sorriso no rosto olhando a casa GIGANTE do Kevin. Estava tudo iluminado, tinha alguns detalhes coloridos, neon e etc. Tinha várias cores, e isso achei legal. ㅡ O Kevin arrasou nessa decoração.
ㅡ Tá tudo tão colorido! ㅡ Carly falou animada segurando a mão do Ethan.
ㅡ É a cara do Kevin. ㅡ Kelly falou em seguida também olhando para a casa.
ㅡ Nada se compara a sua beleza. ㅡ Cole falou colocando sua mão na minha cintura beijando a minha testa.
ㅡ Awnn. Por que tá tão romântico? ㅡ Sorrio me virando para o mesmo. ㅡ Tá me elogiando o dia inteiro.
ㅡ Porque eu estou admirando, vendo a garota... na verdade a mulher que está ao meu lado. ㅡ Colocou a mão na minha bochecha. ㅡ Não consigo para de te elogiar.
ㅡ Fofo. ㅡ Dou um selinho no mesmo sabendo que ficaria tímida. ㅡ Te amo.
ㅡ Eu tam... ㅡ Ele foi interrompido pela gritaria da festa. Estava cheia, e era nítido que ficaria um som bem alto. ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ri junto com ele.
ㅡ O Kevin tá vindo! ㅡ Uma pessoa gritou correndo até a multidão.
Olhamos diretamente para o centro da festa, vendo que uma luz estava iluminando o lugar. Logo em seguida o Kevin foi para aquela luz e... Ele estava vestido de Britney Spears.
ㅡ FELIZ ANIVERSÁRIO KEVIN!! ㅡ Todo mundo que estava ali gritou enquanto o Kevin olhava para todo mundo sorrindo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
RomanceEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...