E mais uma vez eu me encontrava em uma situação constrangedora. O que estava dando em mim esses dias??? Eu só me mentia em encrenca!
Por que eu não peguei a minha roupa??? Por que o Shawn entrou aqui??? E por que ele entrou justo agora que eu estou só de toalha?
E o pior que tinha acabado de acontecer uma situação péssima entre mim e ele. Não era nada legal tá nessa situação de novo.
ㅡ Ai meu Deus... ㅡ Shawn resmungou ainda com os olhos tampados. ㅡ Não acredito que estou aqui no banheiro com a mina do meu melhor amigo.
ㅡ Eu ainda estou aqui. ㅡ Cruzo meus braços.
ㅡ Ok. ㅡ Ele respirou fundo. ㅡ Desculpa Alexia. Eu não sabia que estava no banheiro e devia ter perguntado se alguém estava me desculpa.
ㅡ Tudo bem, Shawn. ㅡ Suspiro. ㅡ Não foi culpa sua. Quem iria imaginar que você entraria no exato momento que estou de toalha? ㅡ Ri.
ㅡ Foi mal de novo. ㅡ Ele riu. ㅡ Você ainda tá de toalha?
ㅡ O que você acha Mendes? Estaria de toalha ainda se a minha roupa estivesse aqui? ㅡ Arqueio a sombracelha.
ㅡ Tem razão. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Eu vou sair para que teja privacidade. ㅡ Ele colocou a mão na maçaneta. ㅡ E também não quero que o Cole nos... ㅡ Ele parou de falar assim que abriu a porta e viu que o Cole estava ali.
ㅡ Cole... ㅡ Saio de trás do Shawn e olho para ele esperando a sua reação. Ele apenas nos encarava, e quando me viu de toalha arregalou os olhos. ㅡ E-eu posso explicar!
Ele não falou nada. Nenhuma palavra saiu da sua boca por segundos que mais pareciam uma eternidade. Ele nos encarava com uma expressão seria.
ㅡ É sério? ㅡ Cole se pronunciou.
ㅡ Cara, por favor não pensa merda. ㅡ Shawn falou.
ㅡ Como você quer que eu pense vendo você saindo do banheiro com a garota que eu gosto de toalha? ㅡ Cole perguntou.
ㅡ Cole, não é isso. Deixa eu falar! ㅡ Empurro o Shawn. ㅡ Você não pode sair acusando ninguém sem saber o que aconteceu.
ㅡ Acusando? Eu não acusei nada aqui. ㅡ Cole deu um riso de lado. ㅡ Se fosse outro garoto aqui já teria acabado com a cara do Shawn. Mas... ㅡ Ele passou a mão no rosto. ㅡ Eu não quero fazer isso.
ㅡ Ainda bem. ㅡ Dei um suspiro de alívio.
ㅡ Eu não quero brigar com nenhum de vocês, vocês são as pessoas mais importantes para mim. ㅡ Cole falou. ㅡ Então... precisamos ter uma conversa.
ㅡ Ah, cara. Eu achei que você iria me bater. ㅡ Shawn riu.
ㅡ Por pouco eu não te bati, Shawn. Foi por bem pouco mesmo. ㅡ Cole olhou para o Shawn. ㅡ Agora sai antes que eu te bata. ㅡ Olhou para o mesmo seriamente que ergeu as mãos indo para o corredor. ㅡ Antes de conversarmos, Lexy. Coloca uma roupa, ou então me desconcentro. ㅡ Ele olhou diretamente para as minhas pernas e deu as costas em seguida. Ri disso voltando para o banheiro.
[...]
ㅡ Não precisa ter ciúmes, Cole. ㅡ Levo minha mão até seu rosto. ㅡ Você me conhece e sabe muito bem que eu não gosto desse tipo de coisa.
ㅡ Eu sei, Lexy. ㅡ Ele apertou a minha cintura. ㅡ Só que quando eu vi você de toalha atrás do meu melhor amigo eu não tive reação... eu só pensei em uma coisa naquela momento.
ㅡ O que?
ㅡ Acabar com a cara do Shawn. ㅡ Ele falou me fazendo ri. ㅡ Mas eu conheço ele, sei que quanto ele tá afim de alguém a primeira coisa que ele faz é da em cima. ㅡ Ele encostou sua cabeça em meu ombro. ㅡ Desculpa por ser tão ciumento.
ㅡ Não precisa se desculpar, Cole. ㅡ Acarecio seu cabelo sentindo sua respiração em meu pescoço. ㅡ O importante é que eu estou orgulhosa de você.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
RomanceEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...