ㅡ É por causa do presente? ㅡ Cole perguntou acareciando meu coro cabeludo.
ㅡ Não, eu amei o colar que você me deu. ㅡ Sorrio boba. ㅡ O problema sou eu.
ㅡ Você? Por que? ㅡ Cole afastou minha cabeça do seu peito levantando meu rosto fazendo-me encara-lo.
ㅡ Porque você sabe como eu sou, Cole. Ignorante, chata, falo tudo que vem na minha cabeça e não sei reagir a momentos fofos. ㅡ Bufei insatisfeita comigo mesma.
ㅡ Não precisa reagir, Alexia. Só... curte o momento. ㅡ Cole encostou seu lábios na minha testa e beijou a mesma. Acabei sorrindo novamente, aquele jesto era tão bonito e com ele fazendo... era melhor ainda.
Aquele sentimento que eu descobri também não fazia a mínima ideia do que fazer com ele. Além de eu não ter cara e muito menos coragem para falar para o Cole... não tenho certeza dos seus sentimentos por mim.
Mesmo que o Shawn tenha falado isso várias vezes, eu não consigo acreditar. Cole parece ser o garoto que tem qualquer garota em seus pé, e eu não queria ser mais uma.
Aliás, eu ainda não tinha chegado naquele nível de confiança de antes. E seria muita coisa para mim.
ㅡ Cole... ㅡ Me afasto do mesmo. ㅡ Pretende fazer faculdade? ㅡ Pergunto sentando no braço do sofá olhando o Cole, naquele momento seu sorriso foi tão grande que deu a perceber que sim.
ㅡ Sim. ㅡ Ele assentiu sentando no outro braço do sofá. ㅡ Veterinário. Uma profissão que sempre admirei e vi que era aquilo realmente que queria. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Eu amo animais.
ㅡ Também amo. ㅡ Falei. ㅡ Animais sua criaturas tão indefesas e as pessoas não ajudam. Eles chegaram aqui primeiro que a gente.
ㅡ Isso é verdade. ㅡ Cole riu. ㅡ E você?
ㅡ Bom, eu... ㅡ Continuo explicando o que eu queria fazer de faculdade para ele enquanto tentava me concentrar olhando seu sorriso.
[...]
ㅡ Tem certeza que é por aqui, Sprouse? ㅡ Perguntando enquanto tentava me esquivar das plantas que me picava.
ㅡ Sim. ㅡ Cole assentiu na minha frente. Agora estávamos ATRÁS da casa indo para um lugar que eu não faço a mínima ideia de onde é.
ㅡ Onde a gente tá indo mesmo? ㅡ Faço uma careta. Estava cansada e começando a ficar com fome.
ㅡ Já disse, Alexia. Tenha paciência. ㅡ Ele falou na minha frente.
ㅡ Fala isso para o buraco negro que tem dentro da minha barriga. ㅡ Cruzo o braços ouvindo a sua risada.
ㅡ Aqui estamos. ㅡ Ele ergueu seus braços, lá estava uma árvore enorme. ㅡ Gostou?
ㅡ Do que? ㅡ Encaro ele.
ㅡ Da árvore! ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Ah... legal. Achei legal! ㅡ Sorrio forçado. Eu sou uma garota que não aprecio as coisas simples, eu tento ao máximo fazer isso... mas não dá certo.
ㅡ Você odiou, né? ㅡ Ele me olhou com uma cara não muito boa.
ㅡ Não! ㅡ Nego. ㅡ É que eu não aprecio as coisas simples TANTO assim. Mas... Por que me trouxe aqui?
ㅡ É que esse lugar é importante pra mim e eu precisava te dizer uma coisa. ㅡ Me olhou.
ㅡ O que? ㅡ Naquele momento meu coração acelerou.
ㅡ Eu não sabia bem como dizer isso pra você, já que você não confia mais em mim tanto assim. ㅡ Levou as mãos até o cabelo. Ele parecia nervoso. ㅡ Alexia, eu gosto de você. ㅡ Soltou numa rapidez só. Isso fez com que meu coração acelerasse mais.
ㅡ Que? ㅡ Olho para ele ainda não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir.
ㅡ É, eu gosto de você Lexy. E muito. ㅡ Se aproximou. ㅡ Acho que todo mundo da casa já percebeu isso. Só que... eu não falei por que não sabia dos seus sentimentos por mim.
ㅡ Cole... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Olha, não precisa se senti na obrigação de falar alguma coisa que não tiver sentindo. Eu vou entender se você não gostar de mim, você... ㅡ No mesmo instante, sem me importar com nada, me aproximo do Cole rapidamente colocando minhas mãos em seu pescoço e puxando o mesmo para um beijo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your heartbeat
RomansaEu jurei para mim mesma que não iria me envolver com o tipo de garoto como ele! Um cara que não tem respeito por ninguém, por mim muito menos. Fala sério, além de ele um completo babaca sair distribuindo beijos por toda casa. Mas era intimidador a...