DEZ

12.2K 1.3K 477
                                    

Estou deitada na minha cama faz uns bons minutos, só lembrando do que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou deitada na minha cama faz uns bons minutos, só lembrando do que acabou de acontecer. Por sorte vovó e vovô não estão em casa, então eu simplesmente fiquei de calcinha e blusa que é mais confortável e estou refletindo sobre o que rolou.

Minha cabeça não está mais doendo e sim, pensando sobre o abraço de Lisa. O toque suave de suas mãos, seu peito se chocando contra o meu...

Grito contra o travesseiro batendo os pés na cama, estou eufórica e com um tesão de matar. Imagino como seria aquelas mesmas mãos me tocando em todos os lugares e quase perco o fôlego por isso. Uma noite com Lalisa resolveria todos os meus problemas.

O fato de eu achar que ela é uma delícia na cama também não ajuda em absolutamente nada, fico pensando e repensando sobre esse fato que ainda não é um fato comprovado por mim.

— Lalisa Manoban, o que você está fazendo comigo? — suspiro, precisando de um banho gelado para acalmar meus hormônios e meu vibrador pra cessar meu tesão.

[ • • • ]

Querido diário,
nada durante essa semana pode estragar meus dias, afinal, ela me abraçou.

Nota mental: completamente feliz.

Sei que posso sim estar me apaixonando por Lalisa fodástica hétero Manoban, mas eu não sei o que fazer pra esse sentimento não vir à tona. Sou fraca demais para enfrentar, é doloroso demais pensar que quero matar isso dentro de mim.

Porque na real, eu não quero!

Lidar comigo é estranho, eu sei, mas eu não quero parar de sentir isso de jeito nenhum, é uma sensação que me deixa feliz, principalmente quando ela está por perto.

Tudo bem, eu sei que há os prós de tudo, como o fato de uma simples foto na semana passada me tirar de órbita de um jeito completamente ruim, mas eu preciso apenas lembrar que ela é hétero e tem namorado.

Sobre o abraço de hoje, foi muito bom, eu fui pega de surpresa e fiquei parada no mesmo lugar por uns bons segundos, mas só de lembrar a sensação do corpo dela contra o meu já me deixa em paz.

Fecho meu diário e escuto Rosé subindo as escadas e avisando que vai entrar, eu apenas sorri e guardo meu objeto precioso. Rosé é a única que sobe no meu quarto sem vovó precisar ficar de olho, ela sabe que Rosé mesmo sendo linda, não faz meu tipo.

— Olá, vadia! — ela adentra ao quarto e fecha a porta.

— Olá, vadia!

Rosé se joga na minha cama. — Somos vadias ao quadrado então.

— Sua idiota! — solto uma gargalhada, me jogando ao seu lado na cama — Nada me estressa até o final dessa semana.

Rosé riu. — Me conta como foi.

— Foi incrível, Rosie! — sorri igual uma idiota — Até ganhei um abraço, tá?

Ela me olhou espantada. — Sério?

— Seríssimo! — me gabei — Lalisa me deu um abraço.

Rosé me empurrou. — Você quer tanto dar pra ela, sua safada.

— Se eu pudesse.. — fechei os olhos imaginando.

Lisa e eu formaríamos mesmo um casalzão da porra, seria o casal lésbico mais lindo do colégio. Pensar sobre isso me bate uma certa dor no peito, porque seria algo impossível de se acontecer.

— Ela te tratou bem? — perguntou Rosé.

Encarei minha amiga. — Como um anjo.

— Me conta logo, vadia!

Eu sorri começando a contar para Rosé o que rolou, minha amiga também afirmou que ficou extremamente preocupada comigo e que iria ficar lá, mas quando Lisa se ofereceu, ela não pensou duas vezes.

Rosé pode ser um pé no saco quando quer, mas quando ela quer ajudar, ela é melhor ainda. Minha melhor amiga surtava junto comigo à cada coisa que eu falava, ela é a melhor, o universo não poderia ter colocado outra soulmate na minha vida.

— E então, — Rosé enfia vários doritos na boca — você vai continuar com o tal admirador secreto?

Concordo com a cabeça. — Isso me deu um gás para continuar.

— Jen, você acha que a Lisa pode acabar sentindo algo por esse admirador?

— Como assim?

— Bem, — deu de ombros — existe pessoas que se apaixonam por bilhetes, sabia?

Arregalei os olhos. — Sério?

— Parece que sim. — enfiou mais um bocado de doritos na boca — É igual quando você se apaixona por alguém na internet, eu acho.

Levantei uma sobrancelha. — Você acha que ela pode se apaixonar pelo admirador secreto?

Rosé deu de ombros. Eu não havia pensado nessa possibilidade, é algo meio estranho mas realmente pode acontecer, o pior seria quando ela soubesse que seu admirador secreto na verdade é uma garota, no caso eu.

— Ela ama o Taehyung, Rosie.

Rosé me olhou, estava com a boca cheia de doritos. — Eu sei, mas nunca sabemos o que pode acontecer, sabe? — lambe os dedos sujos — Pessoas mudam.

E lá estava o pinguinho de esperança que eu sempre sinto, é como um sentimento doido que sempre vai e volta, igual uma montanha russa.

— Você está me confundindo demais, — levantei da cama e comecei a puxá-la — melhor você ir embora.

Ela me olhou igual um cachorrinho. — Está me expulsando?

— Estou! — gargalho pela reação chocada dela — Amanhã temos aula cedo, vai, vai, vai!

Rosé me deu língua e saiu do meu quarto, eu nem preciso levá-la na porta já que a mesma já sabe o caminho, é praticamente de casa.

Caindo pra trás na minha cama, as palavras da minha melhor amiga me vem à mente. Sou uma idiota por continuar nessa, mas meu instinto sadomasoquista está elevado dessa vez.

Minha cabeça está mandando eu esquecê-la porque vou acabar me machucando nisso tudo, já meu coração está com 98% de certeza que estou apaixonada sim por Lalisa fodástica hétero Manoban.

Minha cabeça está mandando eu esquecê-la porque vou acabar me machucando nisso tudo, já meu coração está com 98% de certeza que estou apaixonada sim por Lalisa fodástica hétero Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY DEAR DIARY Onde histórias criam vida. Descubra agora